Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Ractan Norus

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá rapaziada!
    Não trago nenhuma atualização dessa vez, apenas um comunicado:

Hoje, quinta-feira (16/05/2013), eu estou indo para Angra dos Reis com a namorada e só retornarei no Domingo (19/05/2013).
    Para ser mais direto, eu ficarei até o meu retorno sem poder jogar, ou seja, sem fazer atualizações.
    Até lá o personagem permanecerá apenas treinando.

Agradeço a compreensão de todos!
    Abraços!

Spoiler: Resposta aos comentários:

Aceito críticas e sugestões!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,falei com vc pelo forum,mas até agora n tive oportunidade de lhe encontrar in-game.Por causa do colégio,só tenho entrado pra colocar o char no treiner.Nem sei se esse final de semana conseguirei jogar direito,visto que terei alguns compromissos pessoais.Seu char ta evoluindo legal

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sexta Atualização!

Boa noite queridos amigos do TibiaBR!

Como eu disse no meu ultimo post, eu viajei e fiquei esses últimos dias sem jogar porque estava upando um pouco na real life. xd

Mas não se preocupem porque eu cheguei de viagem e aqui estou trazendo novidades para vocês!

Sem mais enrolação, vamos começar!

Eu entrei no jogo agora de noite e, para variar, estava tudo lotado
    - o que é uma péssima notícia quando você está chegando de viagem -
    Então, fui procurar algum lugar para caçar e não achei, o que me deixou com preguiça e meio desanimado.

Mas então eu decidi ligar o F. e ir wastear mesmo, o que me levou a ir caçar Bog Raiders e Mutated Rats no waste mode.

Nessa brincadeira eu upei o meu level 46!

E mais uma coisa que eu achei legal de trazer para vocês foi o meu primeiro Bog Raider SOLO.

A minha caçada de hoje me fez ter um waste de 6k, mas está bom porque eu upei e consegui pegar uns % também para o próximo level.

Bem, como joguei pouco, nao trouxe muita coisa para essa atualização, mas mesmo assim, tamo ai.

Spoiler: Resposta ao único comentário:

Espero que vocês estejam gostando do tópico.
    Aceito críticas e sugestões!

Permissões de Postagem