Quarta Atualização!

Bom dia rapaziada, tudo bom com vocês?
A atualização de hoje chega cheia de emoções boas e ruins.

Tudo começou ontem de noite, quando eu entrei um pouco no jogo para dar uma upada, sendo que infelizmente encontrei todos os locais lotados!
Lembro que antigamente eu costumava caçar bastante nos Zombies e Nightstalkers do cemetery quarter de yalahar, então eu dicidi ir lá dar uma olhada.
Infelizmente tinha gente, um knight level 109 completamente robot.
Mandei mensagem esperando por alguma resposta e, como esta não veio, eu entrei e testei para ver se já aguentava.

Vou confessar que o primeiro Nightstalker foi tenso porque ele realmente estava determinado a me matar soltando altos combos 200+ seguidos!
Mas que a verdade seja dita, o melhor ganhou (hahaha) e incrivelmente - incrivel mesmo - esse primeiro Nightstalker me deu loot.

Todos que já caçaram aqui sabe o quão raro e animador é o Nightstalker dar alguma coisa!

E isso me fez ficar mais um pouquinho até que:

Depois disso, muito satisfeito, fui para o depot e renovei minhas offers no market antes de ir procurar alguma coisa para fazer.
Foi quando me deu a excelente ideia de fazer a Svargrond Arena!

Então lá fui eu de volta para Svargrond para fazer a Barbarian Task - aquela questzinha chata onde voce tem que beber, abraçar o urso e empurrar o mammoth - quando no meio do caminho eu tenho uma surpresa.

Estava eu indo fazer a minha terceira missão (empurrar o mammoth) quando no meio do caminho encontro um fdplayer muito carismático falando sobre um tal loot que eu supostamente peguei.

E então, logo em seguida, apareceu o amiguinho dele level 172 tentando me intimidar.

Nesse momento eu pensei: "lá se vão 20k".

Mas antes de pagar qualquer coisa para ele eu expliquei que ele pegou o cara errado porque eu nao tava nem caçando, tava fazendo a Barbarian Task para poder fazer Arena e tudo o mais.

Esse foi um momento assustador pois os dois sairam do depot e foram embora.

Alguns minutos depois o level 172 me manda uma private message perguntando se eu iria pagar, entao eu disse que sim, mas disse que ele estava errado - eu sou teimoso.

Dessa vez eu creio que ele me ouviu porque ele falou simplesmente "deixa queto", e eu não precisei pagar nada para ele.
Então me surgiu a dúvida: estou ou não estou hunted?

Eu creio que não pois andei tranquilamente sem problema nenhum.

Com todo esse drama eu decidi não fazer a Arena naquele dia.
Terminei a Barbarian Task e fui no trainer offline deslogar.

Hoje eu acordei no Server Save - maldito vício! - e assim que loguei já tive uma surpresinha.

Sentindo-me mais poderoso fui correndo procurar algum lugar para upar.
Dragons de Yalahar - meu objetivo - estavam lotados, então fui olhar novamente meus amigos Mutated Humans, os quais estavam completamente vazios!

Eu caçando lá sozinho, com a ajuda de um life ring, fiz uma experiência bacana (na bonus).

Não é muito mas creio que é o máximo que já cheguei até agora.

A hunt foi rolando perfeitamente, sem nenhuma interrupção até que...

Depois disso eu fui pro depot e renovei minhas ofertas no market.
Treiner Offline e vim pro forum escrever isso tudo para vocês! rs

Algumas curiosidades:

Já comecei a comprar minha Warrior's Sword:

Momento épico da hunt onde a mãe foi trapada pelas suas filhas:

Bem, creio que por hoje é só.

Spoiler: Respostas aos comentários:

Espero que tenham gostado!
Aceito críticas e sugestões!