Terceira Atualização!
Infelizmente não pude jogar muito porque hoje é segunda-feira, então não tenho muitas atualizações para vocês.
O dia começou e eu fui tentar continuar meu caminho de task em task até o level 50, mas acontece que eu percebi que fazer as tasks de apes não é legal porque gasta bastante (para knight), e eu não conheço os locais dos Stone Golens, Gargoyles nem os da Thornback Tortoise, ou seja:
Não sei se vou continuar fazendo task até o level 50.
Desanimado por não poder continuar a fazer minhas tasks sem waste, fui procurar algum lugar para upar o level 42, e me surpreendi ao me ver caçando Terramites.
De novidade, é basicamente isso.
Talvez eu jogue hoje ainda, mais tarde, então talvez eu traga mais alguma coisa!
Agora, à pedido do Matagui, trouxe para vocês o loot de todas as minhas 3 Mammoth Tasks, lembrando que o dinheiro total em gps deu cerca de 30k.
Além disso, tem 60 Thick Fur que eu esqueci de colocar na screenshot!
E para mostrar para vocês o meu grande esforço em fazer todas as tasks, aqui tem uma screenshot do meu quest log:
Estou em dúvida de em que boss devo gastar meus Boss Points.
Se vocês quiserem me dar umas dicas, estou a disposição!
Pretendo passar um tempo upando em Mutated Humans de yalahar para juntar uma graninha para a minha Warrior's Sword Addon, que está valendo cerca de 240k no me servidor.
Spoiler: Respostas aos comentários:
Espero que tenham gostado!
Aceito críticas e sugestões!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação