Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Ractan Norus

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ractan Norus

Sejam todos bem vindos ao meu Life Thread!

Meu nome é Alan, tenho 19 anos, trabalho e estudo, mas ainda assim consigo arrumar um tempinho para jogar.
    Criei esse tópico para dividir com vocês um pouco da minha experiencia dentro do jogo, tanto as boas quanto as ruims.

Sem mais conversa, vamos começar as apresentações:

Meu personagem se chama Ractan Norus, um jovem Elite Knight que está começando a crescer no mundo tibiano.

I- Equipments:

II- Skills:

Já respondendo à algumas perguntas:

• Esse é o meu primeiro personagem em Pythera, ou seja, não tenho outro com quem possa jogar, a não ser um druid level 8 que está treinando ML no treiner offline.
    • Consegui o dinheiro para a compra dos equips através do Market, que por sinal está me dando bastante dinheiro.

Muito obrigado pela atenção!
    Aceito críticas e sugestões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AlanTx; 12-05-2013 às 13:32.

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira Atualização!

Então, estou colocando aqui como primeira atualização do LT algumas coisas que já são velhas.
    Algumas das screenshots que eu já tenho guardadas aqui no meu computador.

Como eu segui a vida do meu personagem fazendo somente tasks a partir do level 20, e foi entao que eu decidi começar a tirar screenshots para criar um Life Thread, ou seja eu tenho screenshots de todos os levels desde o 22.

I- Crocodile Task, levels and loot:

II- Tarantula Task, only levels:

Eu tinha organizado essas screenshots desse jeito porque eu criei um tópico aqui no forum para apresentar meus resultados com as tasks, mas como não houve retorno, então eu continuei fazendo as tasks mas sem elaborar screenshots como essas.

Vou deixar aqui também um momento muito importante do meu personagem.

Foi quando finalmente consegui domar meu bufalo!

Continuando com os levels:

Estarei fazendo novas atualizações quando tiverem dois novos comentários no Life Thread!

Esperam que tenham gostado!
    Aceito críticas e sugestões!
    Última edição por AlanTx; 12-05-2013 às 14:05.

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa acompanhando.
    Preciso aprender a faze dinheiro no market ja kk'.

Boa sorte no lt.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo Lt, mt bem organizado, acompanhando.

Abraços!

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segunda Atualização!

Como eu falei, houveram dois comentários, então vou postar a nova atualização.

Agora, porém, diferentemente da primeira atualização, a partir dessa, todos os posts vão ser em tempo real, uma vez que é o que estou vivendo no personagem no momento.

Let's go!

Ontem eu não tinha absolutamente nada para fazer porque minha internet não estava muito confiável para continuar fazendo minha task de Mammoth e Badger.
    Então, para não perder tempo eu comecei a fazer uma das quests mais chatas de todo o Tibia: The Postman Missions.

Ontem, então eu fiz a quest até a mission 7, porque até alí em momento algum eu precisei colocar o personagem em risco.
    A verdade é que eu não tinha mais saco para continuar fazendo a quest.
    Hoje, quando entrei, a primeira coisa que eu fiz foi terminar a quest, tendo uma ajuda especial na parte de Mintwalin de um membro daqui do forum (Soap Paladin).
    Acontece que eu não me lembrava como chegar lá! Hahaha.
    Nessa brincadeira a gente matou uns dragons (eu bloquei) e ele (druid) upou o level 21.
    Pena que na hora a gente não tirou screenshot do caminho e da zuação, ou mesmo do level up, mas ainda assim valeu a pena!

Então o que eu trago para vocês dessa brincadeira é:

Outra coisa muito interessante foi que logo após eu terminar a Postman, um amigo meu me chamou para fazer o acesso a yalahar - não, eu ainda não tinha feito.
    Então hoje eu posso pegar qualquer barco para yalahar!
    Mas mais uma vez esqueci da screenshot.

No final da manhã, eu no depot quando decidi dar um update no meu set, e foi então que eu comprei aquela pecinha que estava faltando: Dwarven legs.

Agora, para finalizar essa atualização, eu tenho o que eu consegui depois de fazer as duas quests e depois também de ter comprado minha legzinha linda.
    Como a internet estava boa, eu fui terminar minha terceira task de Mammoth e Badger, que eu tinha deixado na metade.
    Isso foi o suficiente para upar o level 41:

Eu tenho o loot de todas as 3 tasks no depot porque eu ainda não vendi.
    Se vocês quiserem que eu mostre para vocês, me avisem!
    Mas só em gold, me deu cerca de uns 30k.

Bem, por enquanto é só!

Spoiler: Respostas aos comentários:

Espero que tenham gostado!

Publicidade:

Última edição por AlanTx; 12-05-2013 às 16:45.

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero que mostre comparar com a minha xD.

Boa cara upando muito,gostei do tipo de lt atualizado em tempo real algo assima skdosakdoas

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Estou jogando em pythera tbm,sempre forever alone ;( meus rl's n jogam tibia.Tenho um paly e um druid,será q a gente pode jogar junto ;D?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt está muito bem organizado e o char está lindão tbm, sempre que possivel vou acompanhar, tenho um palazinho em pythera treinando tbm.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char tá certinho cara, set perfeito e fazendo tasks, o que na minha opinião é a melhor opção de hunt no começo.
    Gogo sempre que der acompanharei.

Spell~

"Here's Johnny!"

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terceira Atualização!

Infelizmente não pude jogar muito porque hoje é segunda-feira, então não tenho muitas atualizações para vocês.

O dia começou e eu fui tentar continuar meu caminho de task em task até o level 50, mas acontece que eu percebi que fazer as tasks de apes não é legal porque gasta bastante (para knight), e eu não conheço os locais dos Stone Golens, Gargoyles nem os da Thornback Tortoise, ou seja:
    Não sei se vou continuar fazendo task até o level 50.

Desanimado por não poder continuar a fazer minhas tasks sem waste, fui procurar algum lugar para upar o level 42, e me surpreendi ao me ver caçando Terramites.

De novidade, é basicamente isso.
    Talvez eu jogue hoje ainda, mais tarde, então talvez eu traga mais alguma coisa!

Agora, à pedido do Matagui, trouxe para vocês o loot de todas as minhas 3 Mammoth Tasks, lembrando que o dinheiro total em gps deu cerca de 30k.

Além disso, tem 60 Thick Fur que eu esqueci de colocar na screenshot!

E para mostrar para vocês o meu grande esforço em fazer todas as tasks, aqui tem uma screenshot do meu quest log:

Estou em dúvida de em que boss devo gastar meus Boss Points.
    Se vocês quiserem me dar umas dicas, estou a disposição!

Pretendo passar um tempo upando em Mutated Humans de yalahar para juntar uma graninha para a minha Warrior's Sword Addon, que está valendo cerca de 240k no me servidor.

Spoiler: Respostas aos comentários:

Espero que tenham gostado!

Publicidade:

Permissões de Postagem