Segunda Atualização!
Como eu falei, houveram dois comentários, então vou postar a nova atualização.
Agora, porém, diferentemente da primeira atualização, a partir dessa, todos os posts vão ser em tempo real, uma vez que é o que estou vivendo no personagem no momento.
Let's go!
Ontem eu não tinha absolutamente nada para fazer porque minha internet não estava muito confiável para continuar fazendo minha task de Mammoth e Badger.
Então, para não perder tempo eu comecei a fazer uma das quests mais chatas de todo o Tibia:
The Postman Missions.
Ontem, então eu fiz a quest até a mission 7, porque até alí em momento algum eu precisei colocar o personagem em risco.
A verdade é que eu não tinha mais saco para continuar fazendo a quest.
Hoje, quando entrei, a primeira coisa que eu fiz foi terminar a quest, tendo uma ajuda especial na parte de Mintwalin de um membro daqui do forum (Soap Paladin).
Acontece que eu não me lembrava como chegar lá! Hahaha.
Nessa brincadeira a gente matou uns dragons (eu bloquei) e ele (druid) upou o level 21.
Pena que na hora a gente não tirou screenshot do caminho e da zuação, ou mesmo do level up, mas ainda assim valeu a pena!
Então o que eu trago para vocês dessa brincadeira é:
Outra coisa muito interessante foi que logo após eu terminar a Postman, um amigo meu me chamou para fazer o acesso a yalahar - não, eu ainda não tinha feito.
Então hoje eu posso pegar qualquer barco para yalahar!
Mas mais uma vez esqueci da screenshot.
No final da manhã, eu no depot quando decidi dar um update no meu set, e foi então que eu comprei aquela pecinha que estava faltando:
Dwarven legs.
Agora, para finalizar essa atualização, eu tenho o que eu consegui depois de fazer as duas quests e depois também de ter comprado minha leg
zinha linda.
Como a internet estava boa, eu fui terminar minha terceira task de Mammoth e Badger, que eu tinha deixado na metade.
Isso foi o suficiente para upar o level 41:
Eu tenho o loot de todas as 3 tasks no depot porque eu ainda não vendi.
Se vocês quiserem que eu mostre para vocês, me avisem!
Mas só em gold, me deu cerca de uns 30k.
Bem, por enquanto é só!