Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Premmy Scrolls

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premmy Scrolls

Olá,

Minha proposta é fixa em 600k (ou outro valor) o preço do scroll , pois acho que o intuito deles adicionarem ele foi para oficializar a venda de premmy in-game e para da uma ajudinha aos mid-lvl (compra pot , bless ) , mas as pessoas fizeram isso virá fonte de renda , ou seja , se a pessoa tem dinheiro na rl aumenta a facilidade de ela upa ou compra um item , diminindo a chance obter o item de quem não investi dinheiro no tibia ( sei que não vai muda muita coisa , talvez só dificute uns 5% ) , e é bom para Cipsoft , ja que ela vai vender mais premmy , pq a pessoa terá que compra + um scroll para ter o dinheiro que ela ganha na venda de 1 scroll atualmente.

obs : Quem vende ou gostar de ser o magnata no market vai odia essa proposta , porem voces poderam continua vendedo ao preço que bem entederem , só utilizar o canal que antigamente era chamado de trade .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu compro premium scroll, sua ideia poderia me beneficiar, só que prefiro continuar pagando 1,3kk e deixar os vendedores ter libertade de escolher por quantos vai vender, se é para limitar o preço é melhor então nem existir o premium scroll.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Skiann.
    A pessoa tem que ser livre para escolher o preço que quer vender... É assim que funciona o "mercado". Quanto um item tiver muita demanda e pouca oferta, o preço sobe e quando tem pouca demanda e muita oferta, o preço diminui.

Não acho legal tirar esse "sistema" do jogo.

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho que não deveria limitar o preço não. No tibia cada um tem o direito de vender pelo preço que bem entender.
    Além de que se limitarem o preço, menos pessoas irão botar o scroll in-game e isso significa menos $$ scrolls vendidas pela CIP.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preço

Nada como a mão livre do mercado para nivelar o nível de necessidade para compra e venda das mercadorias. Se fosse para ter esse tipo de preço base para uma mercadoria o pessoal iria reclamar para outros itens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  2. Item | Primium scroll?
    Por player001 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 06-09-2012, 13:01
  3. Free Parem de Reclamar!!!
    Por Alfabeto no fórum Tibia Geral