Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 75 de 75

Tópico: Treinamento offline

  1. #71
    Avatar de Jurandir
    Registro
    27-01-2007
    Idade
    35
    Posts
    1.178
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Descurtir

    Citação Postado originalmente por Haaz Ver Post
    Não. Aprende a interpretar primeiro, depois tu afirma alguma coisa. Eu não acho isso. Quando eu digo desequilibrar é que agora além dos bots, temos as estátuas pra deixar os skills lá em cima. Não dá pra comparar com o skill que os bots pegavam, mas já dá uma desequilibrada grande. Level 8 skillados até 90/~ só nas estátuas já podem servir de exemplo, como os amigos citaram aí em cima.

    90%? Também não precisa inventar porcentagem se tu não tem certeza, amigão. Pelo menos eu aprendi a não inventar valores logo no Ensino Médio, agora imagino eu que federal que não deves estudar.

    Muitos jogadores são honestos, inclusive eu conheço vários pessoalmente que se dedicam e não merecem pagar pelo conceito que tens na base do que você ACHA que é.

    Não vou continuar dialogando com uma pessoa que pensa que as estátuas "tanto fazem" no jogo. Pode poupar teus comentários, é um favor que tu faz ao meu tempo.
    Pela milésima vez: Não gosta, não usa.

    Quem faz seu jogo é você e não o Ranking de Skills.

    Agora se no seu level você leva KS de "level 8 com skill 90+", putz, sem comentários, vai jogar paciência ou Pinball 3D...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #72
    Avatar de Rodrigo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Vitória
    Idade
    39
    Posts
    377
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Oxi, ficou ofendido com meu post? Com que exatamente nele?

    Precisa sair mais de casa champz, qualquer coisa te deixa ofendido...
    Não entendi esse champz, mas... Novamente tratando com desrespeito..

    Seu argumento é do tipo, "não está satisfeito com PVP, vai pra NoPVP". Acho que para um Engenheiro Mecânico, você poderia ter uma argumentação melhor.

  3. #73
    Avatar de Atx5
    Registro
    26-04-2012
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    200
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Treino offiline é mamata pra quem quer um "fast food".
    se vc quer sair matando geral facilmente Vai Jogar GOW, se vc quer matar facilmente no tibia vai treinar

    Pelo menos era assim antes dos Bot e Trainners...
    agora é mamata pra todo mundo

    Sua opinião pode dizer qqr coisa, mas fato é fato, vc nao treinou seu char, o Seu R$ fez isso por vc.
    Não se sinta orgulhoso por isso, e nem se ache o bonzão por meter 600 no melee, quem fez isso pra vc é a CipSoft


    ( agora to entendendo o "soft" só da mamata e Dificuldade q e bao mesmo nada...)
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

    Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

    Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

  4. #74
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    34
    Posts
    7.803
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Atx5 Ver Post
    Treino offiline é mamata pra quem quer um "fast food".
    se vc quer sair matando geral facilmente Vai Jogar GOW, se vc quer matar facilmente no tibia vai treinar

    Pelo menos era assim antes dos Bot e Trainners...
    agora é mamata pra todo mundo

    Sua opinião pode dizer qqr coisa, mas fato é fato, vc nao treinou seu char, o Seu R$ fez isso por vc.¹
    Não se sinta orgulhoso por isso, e nem se ache o bonzão por meter 600 no melee, quem fez isso pra vc é a CipSoft


    ( agora to entendendo o "soft" só da mamata e Dificuldade q e bao mesmo nada...)


    Melhor ser mamata para todo mundo do que ser uma mamata só para os botters, quando começou este treino offline eu já tinha skills 95 e nunca treinei serio, só um pouco em slime lvl 60, mas se é para os botters terem skills 100+ então eu tbm quero ter, eu pago pelo jogo da mesma forma que eles, as vezes os botters treinam free mesmo, ou seja, não pagam tem menos direitos.


    ¹- Se o dinheiro que treinou meu char foi melhor do que um robô treinando, até onde sei premium faz parte de jogo, eu posso treinar com premium, vc pode e todos podem.
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-05-2013 às 23:13.

  5. #75
    Avatar de Atx5
    Registro
    26-04-2012
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    200
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ou seja, a cipSOFT reparou um erro aumentando as proporções dele...
    Ao invez de deletar booters, criou trainers para não so ter booter com skill (melee e ranged) altos

    Os Mages tem q treinar na Manapot, e pra isso precisa de gold, mas isso é outra historia sobre a economia do jogo que foi estragada tbm pela cip soft e seu garoto prodigio, os Boters.

    e tem gente que acha super legal isso.
    Os Caras da SOFT não estão afim de trabalhar, tão deixando os players trampa pra eles, tudo que se implementa foi ideia de um player.
    eles não tem ideias proprias ha um bom tempo.

    Por dar tanto ouvido a player, facilitou demais e quando todo mundo é bom, treinando na mão, no bot ou no Train off. o Jogo perde a graça.

    Só resta upar freneticamente, mas como o pessoal da old school nao curte, tamo saindo fora.

    Conclusão: Vocês deviam ficar com raiva da Cip igualar vcs com os boters, não apoiar isso.
    vc deviam protestar de alguma forma para que ações cabais sejam tomadas sobre isso.
    Eu estou fazendo minha parte: não renovei PA, e estou tentando falar disso para o pessoal no forum e alguns amigos, Se tivesse contato com alguem da CIP falava tambem.

    ou vocês querem que o jogo fique do Jeito que tá, e a cip fornece ferramentas Legais para vc combater as ilegais? onde ja se viu isso?
    "Realmente Super divertido..."




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Atx5; 20-05-2013 às 08:59.
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

    Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

    Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana



Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Duvida sobre o treinamento Offline
    Por AlexBones no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2012, 10:50
  3. [Oficial] Treinamento offline...?
    Por MV Backer no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 104
    Último Post: 01-12-2012, 18:05
  4. [Ticker] Tibia-Stats lança artigo sobre treinamento offline
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 6
    Último Post: 12-11-2012, 13:55
  5. Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2012, 06:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •