Postado originalmente por
Haaz
Claro que é pra mim, por isso eu especifiquei, não sei se conseguisse ler ali.
Se pra ti treinar é tempo perdido, tranquilo, mas eu não vejo isso como motivo pra defender o treino offline. Tu pode gostar ou não, a escolha de treinar seria tua. Treina quem quer. Assim como upa quem quer. Se é chato ou não, não importa.
A escolha de treinar offline também é sua, você ainda pode treinar online e ter mais skills do que quem treina só offline.
----------
Tibia não tem muitos jogadores novos, e enquanto os jogadores antigos crescem e amadurecem, ganham novas responsabilidades, novos hobbies e o tempo dedicado ao Tibia apenas decresce, ter que gastar infinitas horas treinando apenas para ter um skill bom é desanimador quando não se tem tanto tempo disponível para jogar. O treino offline mantém esses jogadores no Tibia por mais tempo, mas ainda assim dá a vantagem pra quem gasta mais tempo no tibia, visto que o treino offline é mais lento e você ainda pode treinar online(ainda recuperando a stamina de treino).
Eu mesmo peguei skills 94/92 antes daquele update e gostei quando adicionaram o treino off.
Acho que quem não gosta do treino offline leva o jogo muito a sério, tem que pensar que um dia tudo isso vai acabar, tibia não dura pra sempre. Aí quando acabar você vai pensar naquele tempo que você perdeu treinando skills(a não ser que você se divirta treinando)... Tibia é um jogo, nada que você faz lá deveria ser feito como uma obrigação, e treinar sempre foi uma obrigação pra muitos, afinal, como que um knight lvl 80 tem menos de 70/70 né?
Se você quer se destacar com seus skills porque gosta de treinar, ótimo, treine o máximo que puder online e treine offline também, seus skills ainda serão incríveis e você vai se destacar, a única diferença é que a média de skills agora é maior, mas pegar um skill extremamente alto continua muito difícil.