Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75

Tópico: Treinamento offline

  1. #21

    Registro
    06-05-2007
    Idade
    35
    Posts
    1.420
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quando eu jogava eu sempre gostava de treinar, de ficar em um canto do mapa sozinho, ou as vezes com o pessoal que aparecia (na época knight batia menos dava para treinar com slime até skills altos). Para passar anos treinando era preciso paciência, e se divertir com aquilo, são características de pessoas que faziam com que seus personagens fossem singulares, diferente dos outros.Assim como outros que eram melhores em hunts, ou em pvp. Cada um se destacava naquilo que era melhor. (peguei skill 107 nessa época, depois que inventaram os target dummy simplesmente desisti do jogo)
    Hoje em dia os jogadores estão todos iguais, é muito fácil atingir os objetivos tão sonhados antigamente, por isso, acabam não dando valor, e o jogo fica sem graça.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #22
    Avatar de gabriellhm
    Registro
    12-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    1.470
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Haaz Ver Post
    Claro que é pra mim, por isso eu especifiquei, não sei se conseguisse ler ali.
    Se pra ti treinar é tempo perdido, tranquilo, mas eu não vejo isso como motivo pra defender o treino offline. Tu pode gostar ou não, a escolha de treinar seria tua. Treina quem quer. Assim como upa quem quer. Se é chato ou não, não importa.
    A escolha de treinar offline também é sua, você ainda pode treinar online e ter mais skills do que quem treina só offline.

    ----------
    Tibia não tem muitos jogadores novos, e enquanto os jogadores antigos crescem e amadurecem, ganham novas responsabilidades, novos hobbies e o tempo dedicado ao Tibia apenas decresce, ter que gastar infinitas horas treinando apenas para ter um skill bom é desanimador quando não se tem tanto tempo disponível para jogar. O treino offline mantém esses jogadores no Tibia por mais tempo, mas ainda assim dá a vantagem pra quem gasta mais tempo no tibia, visto que o treino offline é mais lento e você ainda pode treinar online(ainda recuperando a stamina de treino).
    Eu mesmo peguei skills 94/92 antes daquele update e gostei quando adicionaram o treino off.

    Acho que quem não gosta do treino offline leva o jogo muito a sério, tem que pensar que um dia tudo isso vai acabar, tibia não dura pra sempre. Aí quando acabar você vai pensar naquele tempo que você perdeu treinando skills(a não ser que você se divirta treinando)... Tibia é um jogo, nada que você faz lá deveria ser feito como uma obrigação, e treinar sempre foi uma obrigação pra muitos, afinal, como que um knight lvl 80 tem menos de 70/70 né?

    Se você quer se destacar com seus skills porque gosta de treinar, ótimo, treine o máximo que puder online e treine offline também, seus skills ainda serão incríveis e você vai se destacar, a única diferença é que a média de skills agora é maior, mas pegar um skill extremamente alto continua muito difícil.

  3. #23
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    34
    Posts
    7.803
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muitos ainda não entenderam, vou tentar argumentar, antes de qualquer coisa eu já tinha skill 95/90 antes deste treino offline, e adoro este modo de treino, por quê ? Simplesmente a maioria que tinha skills super altos sabemos que era os mesmo que ficavam slime treinando de bot o dia inteiro enquanto ia encher laje, bater um cimento e etc, agora o que fazem vcs acharem que é justo o cara que ficou no bot ter skills maiores do que quem joga limpo ? Ai vai vir um esperto e dizer, mas é os leveis ? O cara tbm usa bot para upar, bom para está pergunto só digo uma coisa, se estou lvl 200 e o bot 300+ vou ter as mesma equips que ele, e posso até ganhar no ks desse bot, se jogo limpo e não tenho tempo vou ficar entrando 2 horas por dia para treinar 1% ?

    Para quem treinava na mão e ainda treina, simplesmente continue treinando, se treinar online os skills vão subir 2X mais rapido do que quem treina no offline, vc pode treinar 12 horas off e 12 horas on e pronto, vai ter skills de highscore.

  4. #24

    Registro
    31-01-2012
    Posts
    16
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pra mim skill tem o mesmo nível de importância que level no jogo, portanto, assim como os que gostam de pegar lvl alto reclamam de não terem tempo de pegar skill, eu, que gosto de pegar skill alto, não tenho tempo de caçar, portanto quero estatuas de experiência, baseada numa média de acordo com level etc...assim como as estatuas de treino.

    Tem gente que dá mais importância pra level do que pra skills e vice-versa, cabe a você escolher qual você dá preferência nas suas horas disponíveis para jogar. Quem tem preferência por pegar level, tem o benefício de pegar skills enquanto não joga. E eu que dou preferência pra pegar skills ?

    Na verdade, a Cipsoft criou esses treinos offs para 1)tentar "arrumar" a cagada que foi os dummys com palitinhos e 2) Aumentar a venda de premmy, posto que, muitos jogadores, inclusive eu, só pago premmy porque existe o treino off. Mas ela sabe que o treino off é algo ridículo, totalmente fora do contexto do jogo, aliás, nunca vi nenhum jogo que você "upa" sem estar jogando.

  5. #25
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    34
    Posts
    7.803
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Venoriano Ver Post
    Pra mim skill tem o mesmo nível de importância que level no jogo, portanto, assim como os que gostam de pegar lvl alto reclamam de não terem tempo de pegar skill, eu, que gosto de pegar skill alto, não tenho tempo de caçar, portanto quero estatuas de experiência, baseada numa média de acordo com level etc...assim como as estatuas de treino.

    Tem gente que dá mais importância pra level do que pra skills e vice-versa, cabe a você escolher qual você dá preferência nas suas horas disponíveis para jogar. Quem tem preferência por pegar level, tem o benefício de pegar skills enquanto não joga. E eu que dou preferência pra pegar skills ?

    Na verdade, a Cipsoft criou esses treinos offs para 1)tentar "arrumar" a cagada que foi os dummys com palitinhos e 2) Aumentar a venda de premmy, posto que, muitos jogadores, inclusive eu, só pago premmy porque existe o treino off. Mas ela sabe que o treino off é algo ridículo, totalmente fora do contexto do jogo, aliás, nunca vi nenhum jogo que você "upa" sem estar jogando.

    Se vc tem tempo, treina skill 90 no lvl 8 on vc consegue ir caçar bichos fortes e upar bem rapido, já que gosta de upar mesmo que lvl alto não aguenta tal criatura e upa bem menos, entende o por que existe estatua de treino e não de lvl ? Sem contar que jogando 2 horas por dia da para upar rapido, mas treinando 2 horas por dia o skill vai ser lixo eternamente.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 08-05-2013 às 13:51.

  6. #26

    Registro
    20-12-2008
    Idade
    33
    Posts
    79
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Haaz Ver Post
    Se já existe algum tópico, já adianto que o objetivo não é de repetição.


    Vou ser direto com uma pergunta sobre o título:

    Só eu que acho que skills não importam mais? Não importar no sentido a ser relacionado com a dificuldade com que se tinha antes dos updates para conseguir.

    Pra entenderem melhor o que quero dizer.
    Eu tinha um knight em 2009, jogava em Malvera (PvP), que lembro ter treinado até skills 85/85. Suando durante um tempão. Treinava todo dia pelo menos uma hora, e às vezes chegava a 10 horas diárias.

    Parei pra pensar hoje,. Muitos podem até treinar do modo convencional ainda, mas os skills não chegam perto de ter o valor que tinham antes, pelo simples fato de tu poder deixar teu char treinando offline e depois de um tempo poder conseguir o skill que quiser. Digo até que 90/90 não é mais nada hoje, visto como era antigamente. Se é que dá pra entender o contexto do que quero dizer.


    Poderiam argumentar a favor, como por exemplo:
    Você vai ter que ser premium pra isso.
    Vai demorar um tempo considerável a mais pra conseguir o mesmo skill treinando off.
    Vai ter que esperar stamina encher.
    Entre N outros motivos que vocês poderiam defender, que inclusive eu respeito e concordo com todos.

    Continua dando no mesmo pra mim. Não consigo perceber algum tipo de esforço nessa modalidade de treino offline.

    Eu penso que deveriam excluir qualquer tipo de train off. E se excluíssem teriam feito tarde já.

    Gostaria que compartilhassem suas opiniões.

    Forte abs.
    SINGED! É UM LIXO TREINO OFFLINE PQP ESTRAGOU MAIS AINDA O JOGO! LAMENTAVEL!!!!!

  7. #27
    Avatar de Atx5
    Registro
    26-04-2012
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    200
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hoje em dia não renovo PA por isso.
    um paladin que treina por 6 meses pega 90+ e ja da Ks no meu mage ML 81 facilmente.
    depois dessa ate parei velho.
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

    Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

    Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

  8. #28

    Registro
    01-03-2008
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    43
    Posts
    138
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Treino off veio pra desafogar o mundo de gente afk usando bot pra treinar.
    Existe uma minoria que ficava on, MAIS upava skills 90 e enjoava nao chegava nem ao lvl 100.
    Foi uma boa sacada da cip!

  9. #29
    Avatar de KyleDream
    Registro
    13-10-2011
    Idade
    36
    Posts
    490
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pra ser sincero eu peguei skills 95/94 jogando online e em gargoyle. Fiquei um pouco chateado sim quando lançaram esse sistema aí. Só que acabei me aderindo ué... o que posso fazer? Creio que todos que reclamam aqui também usam! Se eu fosse upar do 95/94 até o 104/102 que estou hoje eu não sei HOJE EM DIA estaria nesse skill não. Provavelmente por volta de 100/98.

    A mensagem que quero passar é que mesmo reclamando, mesmo muitos tendo "perdido" noites de sono em busca do skill perfeito, uma nova era (não tão interessante) chegou. Não adianta lutar contra o que implementaram se a grande maioria aprovou, eu até hoje não aprovo, preferia ter skill mais baixo e essas estátuas nunca terem cruzado o meu caminho... mas o que posso contra a grande massa? Infelizmente, tá na cara de todos, é skill "de graça" e eu seria muito bobo de não aproveitar essa mamata.

    Let the true legends fly.

  10. #30

    Registro
    08-11-2009
    Posts
    1.326
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Chororô chato do k*%$#@, eu perdi tempo treinando antes? se eu quisesse skill, não, porque não tinha treiner off, então se você não treinasse on, não tinha skill. Eu do graças a Deus que eu não preciso mais perder meu tempo clicando em slime e torcendo pra não passar um gordo tetudo dos inferno e mata meu bixo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Igoor Arantes; 08-05-2013 às 23:57.



Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Duvida sobre o treinamento Offline
    Por AlexBones no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2012, 10:50
  3. [Oficial] Treinamento offline...?
    Por MV Backer no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 104
    Último Post: 01-12-2012, 18:05
  4. [Ticker] Tibia-Stats lança artigo sobre treinamento offline
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 6
    Último Post: 12-11-2012, 13:55
  5. Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2012, 06:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •