Postado originalmente por
Haaz
Amigo, o fato de ser contra a modalidade de treino offline não significa necessariamente que você "se matou" treinando antes de as estátuas existirem. Só expõe o ângulo de visão de jogadores que prezam pelo "Tibia-hard" ou que gostam da modalidade antiga de treino. Online. Independente do uso de Bot ou não. A consciência de cada um fala por si.
Eu já não acho que as estátuas vieram pra ajudar. Na minha visão vieram pra danificar o estilo de jogo que o Tibia levava a anos. Pra mim dizer que "isso veio para AJUDAR" é o mesmo que dizer que o Bot veio pra ajudar também, entretanto, considerado ilegal pela Cipsoft.
São facilitadores de jogo, a diferença é que com o treino offline a cipsoft ganha dinheiro.
E sobre ter skills altos, por que não ser consequência de investimento de tempo no personagem, "skillando-o" como antes dos updates?
Porque, pra mim, o verdadeiro "gostinho de ter skills altos" só é proveniente de quando te esforças pra alcançar tua meta, logo que quando há dedicação, a satisfação anda paralela.
Poxa cara, mas veja meu ponto de vista também. Sua Reclamação só tem fundamento em cima de outras pessoas, afinal, você faz o seu jogo certo ?
Se você gostava do estilo de jogo de antigamente, que era mais dificultoso, é só continuar do mesmo modo !
Você só reclama porque há pessoas com o mesmo skill que você e que não tiveram que treinar online como você, e você se frusta por isso.
Agora realmente, jogada de mestre essas estatuas de treino para Premmy, afinal, era de treino que a maioria dos jogadores reclamavam/mimimi entre os amigos, dizendo que estava sofrendo no treino, e tudo que ele queria era poder caçar tal bixo
E o "Gostinho de ter skill alto" sabemos que não é isso, e sim que, sem um Skill "alto" você não poderia matar tal criatura, só conseguindo tendo um certo skill, concorda ? O legal do Skill alto é poder brincar, enquanto o baixo tem que se contentar com criaturas mais fracas.
Vá cara, eu sou das antigas mesmo, do lançamento de Secura, e poxa eu passei por esses treinos nervosos como você, e era gratificante chegar no 80/80.
Mas me imagino hoje, com 22 anos, tendo que ficar 6+ meses entrando por 2h no dia pra conseguir pegar o 90/90 que tenho hoje, pra ai sim sair e começar caçar minhas Crystal Spider, complicado né ? :/
Vocês gostam de ver o lado ruim das coisas, das mudanças, mas a unica coisa que a CIP fez foi ajudar essas pessoas que jogam pouco, num mundo em que você se ve ao meio de "gigantes" nivel 400+, poder pelo menos ter a chance de brincar com as novidades do jogo e experimentar os verdadeiros desafios espalhados pelo tibia !