Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75

Tópico: Treinamento offline

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, os unicos que reclamam aqui sobre isso é os que se mataram em algum treino, só isso :S
    Eu desistiria de tocar nesse assunto, é tudo argumentos perdidos.
    Isso veio para AJUDAR, você ainda pode ser o melhor ok ? Mas deixa quem não quer ser o melhor, ter a diversão e o gostinho de ter skills altos, n vai atrapalhar se você realmente é hardcore e treina bastante, pra ser o top

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Bee Marlbo Ver Post
    Gente, os unicos que reclamam aqui sobre isso é os que se mataram em algum treino, só isso :S
    Eu desistiria de tocar nesse assunto, é tudo argumentos perdidos.
    Isso veio para AJUDAR, você ainda pode ser o melhor ok ? Mas deixa quem não quer ser o melhor, ter a diversão e o gostinho de ter skills altos, n vai atrapalhar se você realmente é hardcore e treina bastante, pra ser o top
    Amigo, o fato de ser contra a modalidade de treino offline não significa necessariamente que você "se matou" treinando antes de as estátuas existirem. Só expõe o ângulo de visão de jogadores que prezam pelo "Tibia-hard" ou que gostam da modalidade antiga de treino. Online. Independente do uso de Bot ou não. A consciência de cada um fala por si.

Eu já não acho que as estátuas vieram pra ajudar. Na minha visão vieram pra danificar o estilo de jogo que o Tibia levava a anos. Pra mim dizer que "isso veio para AJUDAR" é o mesmo que dizer que o Bot veio pra ajudar também, entretanto, considerado ilegal pela Cipsoft.
    São facilitadores de jogo, a diferença é que com o treino offline a cipsoft ganha dinheiro.

E sobre ter skills altos, por que não ser consequência de investimento de tempo no personagem, "skillando-o" como antes dos updates?
    Porque, pra mim, o verdadeiro "gostinho de ter skills altos" só é proveniente de quando te esforças pra alcançar tua meta, logo que quando há dedicação, a satisfação anda paralela.
    Última edição por Haaz; 08-05-2013 às 10:31.

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu creio que deveria existir um skill limite para o treiner off.

Por exemplo:
    Meele skills só treinam até o 75 de skill. Daí pra cima nao treina mais!
    ML só treina até o 30, daí pra cima nao treina mais.

Eu também sou um dos knight que treinavam no suor antigamente e tinha orgulho dos meus skills (85/85) devido a dificuldade que foi para consegui-los.
    Hoje nao vejo mais esse valor todo simplesmente porque eu nao preciso treinar e qualquer um level 8 tem skills 100.

Eu concordo com a retirada, mas acho dificil a cipsoft fazer isso.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haaz Ver Post
    Porque, pra mim, o verdadeiro "gostinho de ter skills altos" só é proveniente de quando te esforças pra alcançar tua meta, logo que quando há dedicação, a satisfação anda paralela.
    Exatamente... PRA VOCÊ é isso... Mas pra mim, que joguei Tibia em 2004 e só peguei 40/3x de skill porque é chato demais treinar, o gostinho é poder ver hit de 200+ em monstros fortes ou coisa assim. Não sentiria gosto nenhum em upar skill na mão... Só olharia pra trás e perceberia o tempo que perdi com isso...

O treino off é bom sim.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é algo extremamente útil, considerando que dificilmente jogo mais que 2 horas em dia de semana, entao aproveito pra caçar com bonus sem ter que parar pra treinar.

Mas concordo com você que os skills nao tem mais o mesmo valor. Eu por exemplo tenho um druid lvl 12, que nunca joguei, mas deixo treinando ml todo dia, e em pouco tempo ele ja ta com ml 50..

Publicidade:

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Exatamente... PRA VOCÊ é isso... Mas pra mim, que joguei Tibia em 2004 e só peguei 40/3x de skill porque é chato demais treinar, o gostinho é poder ver hit de 200+ em monstros fortes ou coisa assim. Não sentiria gosto nenhum em upar skill na mão... Só olharia pra trás e perceberia o tempo que perdi com isso...

O treino off é bom sim.
    Claro que é pra mim, por isso eu especifiquei, não sei se conseguisse ler ali.
    Se pra ti treinar é tempo perdido, tranquilo, mas eu não vejo isso como motivo pra defender o treino offline. Tu pode gostar ou não, a escolha de treinar seria tua. Treina quem quer. Assim como upa quem quer. Se é chato ou não, não importa.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daqui um tempo vocês vão precisar utilizar o "famoso" IP-Change pra poder logar nesse novo OT Global CipsOT.servergame.com

Quanto a pergunta do tópico, sou totalmente contra treino offline.
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De novo esse assunto?

Vejo muitos tópicos por ai que chega um modera e lança.

" -Já existe um tópico falando sobre este assunto, fechado."

Poxa galera, vamos discutir o assunto então? blz, algum moderador criar um fixo discussão treino Offline e ai a gente fica brigando no mesmo lugar!

Toda semana aparece um tópico falando do treino off, vem as mesmas pessoas e mais algumas novas e postam as mesmas visões e depois de 3~4 dias o tópico é esquecido e ai na outra semana outro tópico e a história se repete e NADA acontece.

@Topic

Cara para aqueles que não gostaram, sinto muito a cip não vai voltar atras com isso, podem apostar, olha o quão ruim está para jogar nos últimos meses (mesmo com double) por causa dos Lags e Kicks, e o pessoal que joga comigo não deixa de pagar premy só para poder deixar o char treinando.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haaz Ver Post
    Amigo, o fato de ser contra a modalidade de treino offline não significa necessariamente que você "se matou" treinando antes de as estátuas existirem. Só expõe o ângulo de visão de jogadores que prezam pelo "Tibia-hard" ou que gostam da modalidade antiga de treino. Online. Independente do uso de Bot ou não. A consciência de cada um fala por si.

Eu já não acho que as estátuas vieram pra ajudar. Na minha visão vieram pra danificar o estilo de jogo que o Tibia levava a anos. Pra mim dizer que "isso veio para AJUDAR" é o mesmo que dizer que o Bot veio pra ajudar também, entretanto, considerado ilegal pela Cipsoft.
    São facilitadores de jogo, a diferença é que com o treino offline a cipsoft ganha dinheiro.

E sobre ter skills altos, por que não ser consequência de investimento de tempo no personagem, "skillando-o" como antes dos updates?
    Poxa cara, mas veja meu ponto de vista também. Sua Reclamação só tem fundamento em cima de outras pessoas, afinal, você faz o seu jogo certo ?
    Se você gostava do estilo de jogo de antigamente, que era mais dificultoso, é só continuar do mesmo modo !

Você só reclama porque há pessoas com o mesmo skill que você e que não tiveram que treinar online como você, e você se frusta por isso.
    Agora realmente, jogada de mestre essas estatuas de treino para Premmy, afinal, era de treino que a maioria dos jogadores reclamavam/mimimi entre os amigos, dizendo que estava sofrendo no treino, e tudo que ele queria era poder caçar tal bixo

E o "Gostinho de ter skill alto" sabemos que não é isso, e sim que, sem um Skill "alto" você não poderia matar tal criatura, só conseguindo tendo um certo skill, concorda ? O legal do Skill alto é poder brincar, enquanto o baixo tem que se contentar com criaturas mais fracas.

Vá cara, eu sou das antigas mesmo, do lançamento de Secura, e poxa eu passei por esses treinos nervosos como você, e era gratificante chegar no 80/80.
    Mas me imagino hoje, com 22 anos, tendo que ficar 6+ meses entrando por 2h no dia pra conseguir pegar o 90/90 que tenho hoje, pra ai sim sair e começar caçar minhas Crystal Spider, complicado né ? :/

Vocês gostam de ver o lado ruim das coisas, das mudanças, mas a unica coisa que a CIP fez foi ajudar essas pessoas que jogam pouco, num mundo em que você se ve ao meio de "gigantes" nivel 400+, poder pelo menos ter a chance de brincar com as novidades do jogo e experimentar os verdadeiros desafios espalhados pelo tibia !
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente reclama, mas a verdade é que a Cip mal acostumou os jogadores e se for tirar agora MUITA (ênfase no MUITA) gente vai parar de jogar. Eu tô mal acostumado, mas não pararia, só ia ficar puto por ter de treinar novamente na mão, pois esses dias percebi que minha paciência pra isso tá curta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Duvida sobre o treinamento Offline
    Por AlexBones no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2012, 10:50
  3. [Oficial] Treinamento offline...?
    Por MV Backer no fórum Enquetes TibiaBR