Se já existe algum tópico, já adianto que o objetivo não é de repetição.
Vou ser direto com uma pergunta sobre o título:
Só eu que acho que skills não importam mais? Não importar no sentido a ser relacionado com a dificuldade com que se tinha antes dos updates para conseguir.
Pra entenderem melhor o que quero dizer.
Eu tinha um knight em 2009, jogava em Malvera (PvP), que lembro ter treinado até skills 85/85. Suando durante um tempão. Treinava todo dia pelo menos uma hora, e às vezes chegava a 10 horas diárias.
Parei pra pensar hoje,. Muitos podem até treinar do modo convencional ainda, mas os skills não chegam perto de ter o valor que tinham antes, pelo simples fato de tu poder deixar teu char treinando offline e depois de um tempo poder conseguir o skill que quiser. Digo até que 90/90 não é mais nada hoje, visto como era antigamente. Se é que dá pra entender o contexto do que quero dizer.
Poderiam argumentar a favor, como por exemplo:
Você vai ter que ser premium pra isso.
Vai demorar um tempo considerável a mais pra conseguir o mesmo skill treinando off.
Vai ter que esperar stamina encher.
Entre N outros motivos que vocês poderiam defender, que inclusive eu respeito e concordo com todos.
Continua dando no mesmo pra mim. Não consigo perceber algum tipo de esforço nessa modalidade de treino offline.
Eu penso que deveriam excluir qualquer tipo de train off. E se excluíssem teriam feito tarde já.
Gostaria que compartilhassem suas opiniões.
Forte abs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação