Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75

Tópico: Treinamento offline

  1. #1
    Avatar de Haaz
    Registro
    14-07-2010
    Localização
    Criciúma
    Idade
    35
    Posts
    51
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Treinamento offline

    Se já existe algum tópico, já adianto que o objetivo não é de repetição.


    Vou ser direto com uma pergunta sobre o título:

    Só eu que acho que skills não importam mais? Não importar no sentido a ser relacionado com a dificuldade com que se tinha antes dos updates para conseguir.

    Pra entenderem melhor o que quero dizer.
    Eu tinha um knight em 2009, jogava em Malvera (PvP), que lembro ter treinado até skills 85/85. Suando durante um tempão. Treinava todo dia pelo menos uma hora, e às vezes chegava a 10 horas diárias.

    Parei pra pensar hoje,. Muitos podem até treinar do modo convencional ainda, mas os skills não chegam perto de ter o valor que tinham antes, pelo simples fato de tu poder deixar teu char treinando offline e depois de um tempo poder conseguir o skill que quiser. Digo até que 90/90 não é mais nada hoje, visto como era antigamente. Se é que dá pra entender o contexto do que quero dizer.


    Poderiam argumentar a favor, como por exemplo:
    Você vai ter que ser premium pra isso.
    Vai demorar um tempo considerável a mais pra conseguir o mesmo skill treinando off.
    Vai ter que esperar stamina encher.
    Entre N outros motivos que vocês poderiam defender, que inclusive eu respeito e concordo com todos.

    Continua dando no mesmo pra mim. Não consigo perceber algum tipo de esforço nessa modalidade de treino offline.

    Eu penso que deveriam excluir qualquer tipo de train off. E se excluíssem teriam feito tarde já.

    Gostaria que compartilhassem suas opiniões.

    Forte abs.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Haaz; 08-05-2013 às 10:04.

  2. #2
    Avatar de gabriellhm
    Registro
    12-08-2006
    Idade
    32
    Posts
    1.470
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu gosto do treino offline, ninguém gosta de treinar, se gosta deve ser coisa de menos de 1% dos players... Pra mim treino offline foi ótimo já que o tempo que tenho pra jogar é direcionado para o que eu me divirto fazendo, sem ter que me preocupar com skills.

    Mas na realidade não foi apenas por causa do treino offline que skills perderam importância assim.. Tudo começou com os dummies e o método do palitinho, e mesmo sem o método, treinar melee e distance era muito fácil e sem esforço nenhum a não ser checar o char a cada 15 minutos (pra quem não usava bot ou o palitinho). Depois que tiraram os dummies ninguém podia ficar 24/7 lá treinando, se quisesse treinar mais do que as 12 horas offline (que são o mesmo que treinar 6 horas online) teria que ser do método convencional.
    Isso aumenta a média de skills, mas diminui a quantidade de skills extremamente altos.
    Talvez o ponto que é realmente o problema é que o treino offline é limitado a 12 horas por char, mas não tem limite na account, então você pode treinar 20 chars ao mesmo tempo.

  3. #3
    Avatar de DaniloXP
    Registro
    21-04-2010
    Posts
    2.859
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que cada dia mais as pessoas desejam caçar com seus amigos e fazer quests legais, além de outras coisas. Ah um esforço imenso em treinar o personagem, fazendo com que a parte "mágica" do jogo se perca, e fique só em treino, up, treino, mais up. Tenho percebi que a CIP está tentando se atualizar.

    O problema é que muitos vem com aquele mimimi - não estou dizendo você - mas um galera - aqui do fórum também - vem com aquele papo de que antigamente era melhor e que isso e que aquilo, quer era mais difícil. Entretanto, muitos deles ainda jogam ou tem algum contato com o jogo. Percebeu? Fala mal, mas não larga nem a pau.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

  4. #4
    Avatar de Allison S.
    Registro
    10-01-2007
    Idade
    35
    Posts
    2.547
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    o treino off foi uma forma de ajudar os players que não podem se dedicar diariamente, eu mesmo em razão do TCC estou sendo beneficiado disso, desde é claro continue pagando a premium. Outra coisa que temos que levar em conta que nem todos seguem rigorosamente o ritual de colocar para treinar todo dia no mesmo horário, eu mesmo não faço isso, como também já fiquei free em janeiro/fevereiro o que fez meus chars terem media de skill abaixo dos que estão premium desde a introdução do sistema.

    quanto ao valor dos skills, eu ainda os valorizo muito, por isso gosto de treinar na minha paladin Buffy, manter ranks ou ultrapassar outros players é interessante, ainda mais agora com a cip deletando geral que já possibilitou uma boa limpa nos highscores de vários worlds permitindo a ascensão dos players honestos.

  5. #5
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    34
    Posts
    7.803
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Antes de excluir o treino offline a cip deve acabar com os botters, se não e possivel acabar com os bot então deixa o treino offline, se não tenho tempo para treinar pelo menos quero que a maioria que não tem tempo tbm não deixe treinando no bot para depois me dar ks, simples.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Lucas deMolay
    Registro
    27-10-2012
    Idade
    34
    Posts
    476
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Com a redução da pena de morte e treinos offline o tibia virou um jogo como qualquer outro.
    "Você merece ser feliz!"

    Siga-me

  7. #7
    Avatar de Leozz
    Registro
    05-09-2008
    Localização
    SP
    Posts
    1.344
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É mais facil treinar skills off do que online, em todos os chares que eu treinei inclusive um knight que treinei na mao até 80/80 eu não tinha paciencia de treinar mais que 3 horas por dia em média

    Era meio que treinar 7 horas em um dia, 2 no outro, no dia seguinte nao ter vontade de logar e dai por diante.
    Hoje em dia eu tenho 100% de certeza que a menos que algo muito fora do normal aconteça eu vou ter treinado 6 horas em 1 MS, 1 paladins e 2 knights, o que seria impossivel na mão, já que tirando os 10 minutos do server save eu poderia treinar até no maximo 23:50h por dia

    Sempre

  8. #8
    Avatar de Kurt-ym
    Registro
    11-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    174
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Todas as mudanças "negativas" do tibia se deram por jogadores ilegais.

    Exemplos:

    Antigamente não existia luz ambiente em cavernas, tinha q usar tocha ou utevo lux, porem muitos usavam macro pra visualizar tudo sem fonte de luz.
    Resultado: Cip criou a luz ambiente.

    As spear não quebravam ao ser lançadas, muitos usavam bot para ficar treinando.
    Resultado: Cip fez as spears quebrarem.

    As runas e objetos eram utilizados manualmente clicando com o use, muitos usavam macros e criavam hotkeys pra usa-las.
    Resultado: Cip criou o sistema de hotkey que conhecemos.

    Muitas pessoas usam bot para treinar skills.
    Resultado: Cip criou sistema de treino offline.


    Entendam, não foi a Cip quem "estragou" o bom e velho tibia. Foram os proprios jogadores. A cip esta fazendo o melhor que pode.

  9. #9
    Avatar de Vagnerr
    Registro
    15-01-2011
    Posts
    34
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Angry

    Citação Postado originalmente por Kurt-ym Ver Post
    Todas as mudanças "negativas" do tibia se deram por jogadores ilegais.

    Exemplos:

    Antigamente não existia luz ambiente em cavernas, tinha q usar tocha ou utevo lux, porem muitos usavam macro pra visualizar tudo sem fonte de luz.
    Resultado: Cip criou a luz ambiente.

    As spear não quebravam ao ser lançadas, muitos usavam bot para ficar treinando.
    Resultado: Cip fez as spears quebrarem.

    As runas e objetos eram utilizados manualmente clicando com o use, muitos usavam macros e criavam hotkeys pra usa-las.
    Resultado: Cip criou o sistema de hotkey que conhecemos.

    Muitas pessoas usam bot para treinar skills.
    Resultado: Cip criou sistema de treino offline.


    Entendam, não foi a Cip quem "estragou" o bom e velho tibia. Foram os proprios jogadores. A cip esta fazendo o melhor que pode.

    Eu concordo plenamente com isso, pra mim a introdução desse treino offline não foi com o intuito de ajudar jogadores que não tem tempo bah, isso aí foi pra de alguma forma reduzir alguns boters de treino e claro dar mais um motivo pra um jogador colocar uma premium.

    Eu realmente fiquei irritado com isso talvez assim como outros que dedicaram um bom tempo treinando skills online , pra hoje qualquer noob com premium ter o mesmo sem quase esforço nenhum, mas como o colega disse não é culpa da cip mas sim dos jogadores que à forçaram a tomar tais atitudes.


  10. #10
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    34
    Posts
    7.803
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kurt-ym Ver Post
    Todas as mudanças "negativas" do tibia se deram por jogadores ilegais.

    Exemplos:

    Antigamente não existia luz ambiente em cavernas, tinha q usar tocha ou utevo lux, porem muitos usavam macro pra visualizar tudo sem fonte de luz.
    Resultado: Cip criou a luz ambiente.

    As spear não quebravam ao ser lançadas, muitos usavam bot para ficar treinando.
    Resultado: Cip fez as spears quebrarem.

    As runas e objetos eram utilizados manualmente clicando com o use, muitos usavam macros e criavam hotkeys pra usa-las.
    Resultado: Cip criou o sistema de hotkey que conhecemos.

    Muitas pessoas usam bot para treinar skills.
    Resultado: Cip criou sistema de treino offline.


    Entendam, não foi a Cip quem "estragou" o bom e velho tibia. Foram os proprios jogadores. A cip esta fazendo o melhor que pode.

    Isto mesmo, a cip foi praticamente obrigadada a colocar todas essas coisas, do contrario quem joga na mão que são os jogadores que interessa estariam em uma desvantagem muito grande, ainda estamos em desvantagem, mas pelo menos agora da para equilibrar as coisas.

    Já pensou que legal seria o pvp, o cara lá sofrendo para acertar uma sd na mão e o bot acertando todas, usando mana fluid e se healando.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Duvida sobre o treinamento Offline
    Por AlexBones no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2012, 10:50
  3. [Oficial] Treinamento offline...?
    Por MV Backer no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 104
    Último Post: 01-12-2012, 18:05
  4. [Ticker] Tibia-Stats lança artigo sobre treinamento offline
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 6
    Último Post: 12-11-2012, 13:55
  5. Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2012, 06:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •