Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Treinar Magic Level offline?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar Magic Level offline?

Olá a todos, meu nick é Nobert e possuo um paladin lvl 66 (ML 14 Skills 93/82) e hoje me ocorreu o seguinte pensamento, seria viavel dedicar parte do treino offline para o ML??

Atualmente o que tenho notado é que as minhas magias parecem não ser potentes o suficiente, principalmente no dano causado pelo Exori San que deixa muito a desejar, o mesmo pode ser tido do meu Exura, e pensei na ideia de usar parte do treino offline para o Magic level, por exemplo, a cada 2 ou 3 dias de treino de Distance, treinar 1 de ML, dessa forma poderia ter um personagem mais equilibrado entre Dist e ML.

O que vocês acham disso? seria viavel? esqueci de levar algo em consideração?
    Obrigado a todos

EDIT: Apesar de meu pally estar no 66, acredito que esse assunto possa ser interessante para jogadores de outras faixas de leveis, por isso criei um topico ao invez de fazer uma postagem no Tira-Duvidas lvl60-80.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Noobert; 04-05-2013 às 01:55.

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho mais válido distance, mas vai de você.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez no ml 14 ainda seja viável, mas no ml 24 para 25 é somente 1,43% a cada 12 horas de off o que fica completamente inviável em razão de poder conquistar com maior facilidade gastando mana pot enquanto zera o soul antes de cada hunt.

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião seria besteira. O trainer offline avança os skills na metade do tempo do train online, ou seja, se o ML de pally já não avança tããão rapido assim, deixar nos trainers off, seria uma 'perda de tempo' comparado ao que você poderia ganhar em distance.

Lógico que isso é a minha opinião, mas acho que seu ML está na faixa do level e as magias não teriam uma mudança tão drástica assim.
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bobagem.. treine distance. Pra subir o ML vai fazendo hunt torrando pot que é o jeito mais fácil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha esse negocio de treinar ml não da tanta vantagem assim, quando chegar lvl 100 sua ml vai começar subir naturalmente.

Quando pego distancia 100 nos palazinhos que deixo treinando eu treino só até ml 10 que já é suficiente.

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu não treinaria, acho desnecessário, pega umas hunt com bastante pot que sobe rápido.
    Only God Can Judge Me!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é desnecessário, já que por hunt gasto 250~300 pots, subindo +- 4~6% do ml (ml 23)...

Mas se vc tiver um distance bom, como 100+ e quiser treinar ML pra healar mais, não vejo problema...
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. [Life Thread] Edu Apokalipse - Honera/Luminera - [ED]+[EK]
    Por Edu Apokalipse no fórum Life Threads
    Respostas: 199
    Último Post: 23-12-2014, 03:13
  3. MASS ROOKED ETERNIA - LIBERA
    Por Lokiflex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10