Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: RP vs MS

Registro
    08-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RP vs MS

Ae galera, Preciso de ajuda para decidir qual vocaçao jogar, atualmente tenho um MS 103 ml 64 mas é muito chato mesmo porque cada caça eu fazo acaba no lixo, tambén morro muito mais do que com outras vocações (naturalmente devido a o hp) então eu perder um monte de dinheiro em bless. Tenho um RP 66 dist 85

Agora sobre o RP vs MS. Muita gente diz que RP é ruim porque só pode atacar um monstro de cada vez, mas o fato é que um lvl alto mago não pode manejar mais de 1-2 bixos fortes porque ele morre, para a linha de fundo é que o foco dano em um monstro e o RP é o melhor neste aspecto, considerando o custo / danos.

Vale a pena continuar a jogar o sorc ou devo jogar o pally?

Obrigado antecipadamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu amo paladin.
    Eu ficaria com o paladin, mas isso depende de cada um!
    Pelo visto, você não está querendo jogar de MS, então vai pro RP e seja feliz!

Lembre-se que o foco é a diversão!

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kara Depende De tu eu to amano Rp

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto do sorc mesmo, mas eu odeio morrer tão rápido e wastear basicamente em cada caça eu faço (sem contar o dinheiro pra blessing) :/

Tenho procurado um monte de videos no cast de RP e batem toda 300-550 e 80-200 usando exori san, que é um monte de dano considerando que eles só desperdiçar arrow e alguns mana pra exori san.

Nao sei o que fazer :/

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao pra ti e Rp na certa

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto mais de sorcerer, sabendo jogar consegue mais lucro e mais exp lvl 200+, mas não adianta nada se não gosta ou não sabe muito bem jogar de sorc, neste caso é melhor escolher pala mesmo.

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprecio os comentários, mas eu gostaria mais respostas com melhor argumenta que "jogar o que você gosta" e coisas assim :/ Obrigado.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pense que vida de pala é facil não mano. Você tem que ter pericia como num socer porque na maioria das vezes você vai caçar sem escudo então vai apanhar tanto quanto um sorcer.

Mas vejo que você quer mudar, e se você quer mudar não adianta alguem chegar aki falar 1000 pontos positivos de ser sorcer se voce ja pos na sua cabeça que tem um desejo de upar um pala.

Reflita bem, e escolhe a vocação que vai te fazer feliz, independente se morre muito, se ataca apenas um monstros blablabla, o que vale apena é se divertir seja de kina,druid sorc ou pala.
    Red velvet~

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc morre muito de ms porque deve ir sem utamo , o que todos chamam de noob se vc der , mas que geralmente salva vida em muitas ocasioes , colega meu ms 220 qdo estavamos caçando drakens com blocker levou hs de elite com spell soltaram combo de ataque a distancia nem deu tempo dele healar hs mesmo kkkkk logico que utamo sempre tb n da e em certos lvls ja é bobeira , mas prefiro torrar pot de utamo que torrar com bless kkkkk
    Qto a palyy sim é bem menos mortes , xp fica prejudicada sim principalmente em lvl mais altos , mas eu gosto , meu sorc ta parado outra tb se vc tiver é ek faz boa xp e tb muito dificil de deitar

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei do que dala mais mtas vezes nao da tempo pra utamo ou curar pela baixa hp :/ Tenho um ek lvl 100 94/90 mais penso ek mto chato pra upar kkk.. Nao sei donde fazer exp boa com o ms sem peg waste o unico locai e crystal spider mais a exp e 120k/h e mto baixa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mortal Kombat Quest - MS Lv 92 & RP Lv 102
    Por Dragon Dragonoide no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 18-04-2013, 17:20
  2. Voltando a jogar, entre RP e EK.
    Por ouNiez no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2013, 17:05
  3. [LT - Fidera] Azux Gambler (MS) & Lipe Sniper (RP)
    Por Silaywer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 15-11-2012, 12:40
  4. Annihilator RP 103-104, MS 105, MS 130, EK 134
    Por Golden Spirit no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 13-02-2012, 21:31
  5. MS e ED matando RP lvl 111
    Por Andre Hunter no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 21-05-2005, 09:04

Permissões de Postagem