Olá, tudo bem? Estou aqui dando início ao meu Life Thread, não sou muito bom em edição de fotos, mas acho que do jeito que estou fazendo é o suficiente, porém, aceito dicas. :]
Acho que já deu pra perceber que jogo com 1 char de cada vocação, sabe como é né, enjoa ficar apenas em 1. Mas eu "pretendo" me dedicar ao RP, pois é a vocação que mais me identifico. Também não sou muito criativo com nicks, mas é que me veio a cabeça, e tá bom demais, haha.
~ Ryk Archery ~ ~ ~ ~ Ryk Archsioe ~ ~ ~ ~ Ryk Warlock ~ ~ ~ ~ Ryk Warlord ~
.................................................. ..................................................
.................................................. ..................................................
< ... em breve ... >
< ... em breve ... >
Vou atualizar quando eu achar que tenho bastante conteúdo, para evitar spams, mas creio que hoje a noite ou amanha de manha faço a primeira att. Obrigado pela visita, volte sempre, rs. :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação