Gostaria de levantar a questão em relação ao treino nos mundos No Pvp. Tenho um amigo que desistiu de jogar tibia depois que os Dummy deixaram de existir, pois ele tem 134 de distance e não existe nenhuma criatura viável para ele treinar.

Estou passando pela mesma dificuldade. Tenho um paladino com 106 de distance e eu gostaria de treinar, mas não encontro lugares e nem criaturas. Nenhuma delas aguenta os meus danos e eu tenho que ficar 100% do meu tempo olhando pra tela pra ficar trocando o alvo.

Acho que nós de mundo NoPVP estamos tendo uma grande desvantagem em relação aos mundos PVP, pois lá é possível encontrar um parceiro para treino e da pra ficar 24h por dia (modo de falar) treinando, olhando o char muito menos do que nós (dependendo do mundo de 14 em 14 minutos) e da pra fazer um treino constante, não tem bixo morrendo por descuido ou alguém matando e ficar esperando respaw.

O que eu pensei como solução, seria criar uma zona PVP em que as pessoas poderiam treinar além de duelar, mas sem se matar, que quando o HP baixasse para certa quantidade esse duelo fosse cancelado automaticamente. Outra solução seria criar anéis que baixassem as nossas skills e assim seria possível ficar um tempo muito maior com um monk, por exemplo, sem mata-lo. Poderiam ter diversos anéis, que baixassem as skills em 10, em 25, 50 e 100, por exemplo: Um char com 106 de distance, usando um anel que diminuísse 50 de skills, passaria a ter 56 de distance. Assim seria possível treinar com criaturas mais fracas mas o tempo para avanço de skills que contaria, seria o do 106. Poderiam criar armas mais fracas também..

O que vcs acham? Existe alguma criatura escondida pelo tibia que eu não saiba em que seja possível treinar e não estou sabendo? As convencionais estão fracas.
O que acham de novos locais para treino?