Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: ED461 é deletado por b... Ops, mau comportamento?!

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei com relação ao fórum, bem como a posição de tutor que ele possuía mas, acredito que in game ele tem todo o direito de atuar no papel que quiser.

Lembro-me bem, que a há tempo atrás, discutia com um colega que os gringos eram bons RPGistas porque encaravam o personagem como um ator encara um papel em uma navela, já os brasileiros colocam sua personalidade no char (eu sou exemplo disso), o que desvirtua do propósito do jogo. (MMoRPG)

Não sei quem é esse cara, se é botter: que se exploda! Se é tutor e, além de não cumprir com sua função, prejudica a comunidade: que se exploda!

Contudo, se ele "veste a roupa" de vilão trollador no seu char, sem cometer ilegalidades isso, ao meu ver é a parte do RPG do jogo.

A SS do post, por mais indignação que possa trazer, faz parte do jogo. Se ele quer bancar o mau feitor e rir da desgraça alheia, tem todo o direito e assume as consequências por isso.

Não estou defendendo-o, só quero deixar claro que jogamos um RPG on-line e as vezes isso é esquecido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em todo o tempo que jogo tibia e acompanho os forums eu nunca tinha visto a Cip fazer isso. Cipsoft ultimamente ta hardcore .

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogadores deste tipo, com comportamento destrutivo e prejudicial aos outros membros da comunidade, são o pior tipo que você pode encontrar em um rpg. Ele era um tutor que quase não se prestava a ajudar aos outros, apenas atrapalhava. Não é à toa que os outros tutores estão tão felizes com a atitude da Cipsoft.

Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês conhecessem o tipo de mala que esse cara é não estariam dizendo "tadinho" e sim, ele sempre usou bot. Ele upou em uns três dias o char do level 20 pro 150 em secura, comprava dinheiros dos outros, e só queria arrumar treta com a Hell Patrol (guilda dominante de Secura). Não sei por que esse pé no saco não jogava em pvp... Ia ser rookado toda hora de certo.

Se fode ai nerdão, falou tanto mal dos brasileiros que acabou se fudendo legal.
    Detalhe, antes de ele ter esse char "Angry kid" ele tinha um no 300 e poucos que TAMBÉM foi deletado.
    22:41 Garoth Windwalker [67]: 22:41 Congratulations! You earned the achievement "Blessed!".
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: pagou quanto no bless?
    22:42 Garoth Windwalker [67]: HAHAHAHAHAHAH
    22:42 Mago Das Miil Faces [48]: ??
    22:42 Garoth Windwalker [67]: isso vai pra assinatura do tibiabr

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara tinha lvl 460 e 300+ em uma acc, então ou ele era botter ou era muito viciado.

Cip parou de brincadeiras kk

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço a figura , mas o minimo que se espera de um tutor (apesar de n ser porcaria nenhuma) é ajuda nas duvidas , se ele ja foi avisado do comportamento prejudicial , ja foi tarde , e que sirva de exemplo para alguns tutores que se acham d+ , um dos maiores bots de guardia é um tutor cansei de reportar e nada mas ainda espero ver no hotnews kkk lvl 500 + tutor deletado kkkkk

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so tenho uma coisa a dizer

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merecido.
    Se ele se tornou tutor o mínimo que ele deveria saber é que ele deveria ter um comportamento adequado para tal cargo.
    Eu não vi muitos posts dele, principalmente por que eu não frequento muito os boards do tibia.com, Mas pelo o que estão falando, ele era um pé no saco.
    Se ele era bot, bem feito! Tenho quase certeza que a cip saberia se ele é ou não é botter, pois não saber disso de um tutor é o cúmulo.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse no outro tópico vou dizer nesse.
    Errado não é o rapaz ter uma mentalidade infantil, errado sim foi a CipSoft de ter colocado ele em um cargo de tutor sabendo que ele tinha esse comportamento, deletar no meu ponto de vista é ir longe de mais.
    E outra, quem tem 1 460 e 1 300 pode muito bem comprar outros, infelizmente é assim que funciona, sobre esse negocio de banimento por IP, báh, me poupem.

O cara tinha lvl 460 e 300+ em uma acc, então ou ele era botter ou era muito viciado.
    Cip parou de brincadeiras kk
    A experiencia que você conseguiria fazer no bot com um level 460 não chega a ser nem 80% do que seria com você caçando na mão, talvez no level 300 ele tenha usado sim, mas no 460 não faz sentido algum jovem.
    Última edição por Zhaphirusz; 27-04-2013 às 08:52.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TCHAAAAAAAAAAAAA
    flw top ed =*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. [Fidera] - Um tipo de "off-topic", se liguem nessa
    Por Petim no fórum Optional PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 21-03-2013, 00:06
  3. Respostas: 25
    Último Post: 07-03-2013, 04:41