Não sei com relação ao fórum, bem como a posição de tutor que ele possuía mas, acredito que in game ele tem todo o direito de atuar no papel que quiser.
Lembro-me bem, que a há tempo atrás, discutia com um colega que os gringos eram bons RPGistas porque encaravam o personagem como um ator encara um papel em uma navela, já os brasileiros colocam sua personalidade no char (eu sou exemplo disso), o que desvirtua do propósito do jogo. (MMoRPG)
Não sei quem é esse cara, se é botter: que se exploda! Se é tutor e, além de não cumprir com sua função, prejudica a comunidade: que se exploda!
Contudo, se ele "veste a roupa" de vilão trollador no seu char, sem cometer ilegalidades isso, ao meu ver é a parte do RPG do jogo.
A SS do post, por mais indignação que possa trazer, faz parte do jogo. Se ele quer bancar o mau feitor e rir da desgraça alheia, tem todo o direito e assume as consequências por isso.
Não estou defendendo-o, só quero deixar claro que jogamos um RPG on-line e as vezes isso é esquecido.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação