Postado originalmente por
Kiwito
Achei inválido, pois já existe um tutorial perdido por aqui sobre gerenciamento de hotkeys bem simples, que se não me engano não precisa usar programas executáveis, vou dar uma procurada e já edito.
Edit:
Segue o link [THREADTIBIABR="171278"][PR] [Tutorial] Gerenciando hotkeys[/THREADTIBIABR]
Não menosprezando seu trabalho, mas acho que não será necessário.
Eu entendo, e até mesmo procurei este tópico antes de postar o meu.
A diferença, se você não leu, está entre a maneira de você controlar suas hotkeys, ao invez de ficar renomeando arquivos ou criando pastas para cada tipo de configuração, alguns tipos até multiplicam o tamanho que o tibia ocupa em disco em função do número de vocações que você adiciona.
Particularmente acho muito trabalhoso esses passos toda vez que inciar o tibia, então por isso gerei este programa.
E estou só dizendo que disponibilizo até mesmo o código fonte para a equipe do tibiabr caso queiram confrontá-lo, não fiz o programa para ser divulgado, este é de uso próprio.
Mas quero saber se isso poderia ser útil para mais pessoas. Não estou promovendo programas ilegais, apenas maneiras alternativas de se operar suas hotkeys.