Pessoal, boa noite.
Antes de sair postando qualquer arquivo aqui no fórum, gostaria de saber se posso pela equipe do TibiaBr.
Como todos sabem, existe aquele "problema" que é ficar trocando as hotkeys do cliente toda vez que você abre o cliente do tibia.
Pensando nisso e também com a mesma dificuldade entre alternar as vocações dos personagens, usei o pouco do conhecimento que tenho em C# (linguagem de programação) e criei um programa que simplesmente salva suas hotkeys referentes ao personagem que você vai jogar. O programa não tem influência no gameplay e nem ao menos faz alguma ação no tibia. O funcionamento do programa é simplesmente alterar as configurações dos arquivos de hotkeys gerados pelo tibia (C:\users\[nomeusuario]\appdata\roaming\tibia\tibia.cfg).
Salvando um Backup e restaurando para cada vocação.
Segue uma imagem do programa:
Sim, eu fiz uma propraganda do meu char
Caso a equipe tenha interesse em conhecer como o programa funciona, fico feliz em disponibilizar o código fonte do programa (caso a mesma deseje fazer uma compilação ou apenas verificar para termos de confiança).
Caso isto seja algo ilegal, peço que me avisem, pois não vi nada referente à isso nas regras do tibia.
EDIT --
Fiz um pequeno video de demonstração de como o programinha funciona. Deem uma olhada:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação