Com todo respeito aos paladinos, mas acho que a mudança que a vocação irá receber é quase que insignificante se comparada à do druid. Por que? Olha, até que a resposta é bem simples; enquanto no paladin a única coisa da qual se trata é um buff para hunts em área, no caso do druid estamos falando de uma reformulação quase que total, pois muitas mudanças terão de ocorrer com a vocação para ela ficar balanceada caso perca a SD. E é ai que está o ponto chave de tudo, como fazer isso?
Sei que o pessoal anda dando sugestões, mas elas não passam de meras modificações das já dadas pela Cip, o que acaba contribuindo muito pouco para um feedback "recheado". Antes que me perguntem, não eu não tenho nenhuma, na verdade, acho que essas modificações podem acabar "estragando" ainda mais o jogo.
Acredito que estão fazendo isso para tornar o jogo mais atrativo, porém o que isso pode acabar gerando é um descontentamento dos jogadores mais antigos, que são a real base do Tibia; é difícil achar jogadores realmente novos, a maioria são jogadores velhos que estão retornando à suas origens (vício maldito).
Não sei se alguém vai concordar comigo, mas essa é minha opinião sobre tudo que está prestes a acontecer.![]()

Curtir: 

Responder com Citação