Bom vamos la.
Assim como respondi no Feedback no Fórum Oficial, vou adicionar o comentário aqui e tentar opinar em diferentes vocações.
DRUID
Minha vocação predileta.
Acho extremamente valido retirar a SD do Druid, não faz e nunca fez sentido.
Acho válido a posição de os mages serem distintos e caracterizados exclusivamente pelas suas habilidades. MS "Magia Negra" e ED "Magia Branca".
Porém, temos um ponto importante aqui.
O MS possui um terceiro elemento no jogo que provavelmente será expandido e melhorado: DEATH.
Agora me digam, qual elemento o ED poderia se utilizar (retirando o dano 'Fisico', do qual não me agrada, afinal de contas os ED são seres da Natureza e RPGisticamente, são "da paz" rs) sem que outro seja criado? O dano HEAL!
Assim como o MS tem o poder sobre a "Morte" o ED terá o poder sobre a "Vida", no caso utilizando-se de seus poderes de cura para infringir dano em certos tipos de monstros.
O Ponto negativo disso? Reformular todo o sistema já implementado pela CIP a respeito de healar monstros.
Outro ponto negativo? Ja existe o dano 'Sagrado' e ele é de uso exclusivo de RP's (e concordo totalmente com isso).
Pontos que precisam ser melhorados:
Expandir e igualar os tipos de danos "Ice" e "Earth":
- Se existe um "utori pox" devera existir um "utori frigo" e por ai vai tanto para Waves quanto para Single Damage (isso vale para MS tambem pra os 3 elementos).
- Expandir as magias de cura a fim de diferenciar realmente um ED poderoso que escolheu ser 'full support' (2º promotion).
- Se retirarem a SD, ou eles criam um novo elemento (vulgo Tony Stark), ou criam um runa com dano "Ice" tão forte quanto a SD.
- A idéia do DBM quanto aos summons é valida. Apoio totalmente, até porque não tenho ideias de como melhorar isso sem que alguém usufrua disso negativamente.
- Revisão de Monstros quando da imunidade a danos "Earth".
SORCERER
Acho perfeito a denominação de Sorcerer como "Mago Negro".
Essa vocação realmente tem que se diferenciar por seus danos absurdos,fazendo com que, em uma hunt em grupo, sejam altamente requisitados.
- Criar Waves e Single Damages para cada elemento.
- Utilizar-se de alguma magia negra forte o suficiente para suprir a perda do "summon". Talvez tornar o "convince creature" exclusiva do Sorcerer?
- Drenagem de Mana seria essencial, ou de HP das criaturas. Seria excelente.
PALADIN
(Nunca joguei de RP)
Acho totalmente justo e coerente a CIP criar algo de 'Multi Target' para os Paladins.
Porém, creio que deve haver um consenso quanto ao dano causando quando do uso dessa opção.
O dano de elemento 'Sagrado' deve realmente ser repensando, a fim de tornar o RP (assim como o MS) uma opção atrativa e muito requisitada em hunts em grupo.
- Reformulação de Armas e Munição com dano "Multi Target".
- Novas Magias de dano "Sagrado", mais fortes e com menos coldown.
KNIGHT
Simples:
Ou é "Berserker" ou é "Tank".
Optantes por serem um Knight com foco em Dano, deverão ter um Bonus extremamente vantajoso para o uso de Armas de DUAS MÃOS. Afinal, vocês querem tirar dano não querem, não querem bater mais forte. ENtão nada mais justo se beneficiarem das armas de duas mão para isso.
Optantes por Knight 'Tank' deverão ter melhorias atrativas na questão de Shield e melhorias na defesa contra varios Monstros.
Quanto ao uso de runas, defendo o uso apenas de runas de suporte. Runas de ataque, sem chance (se é que ainda é utilizada).
- Foco no Dano com armas de Duas Mãos.
- Melhorias na Defesa contra varios Monstros.
- Magias de suporte, tanto para ataque quanto para defesa, com um tempo maior de uso (e não 10 segundos).
---
Bom galera acho que é isso, fui bem sucinto nas opiniões até porque não tenho domínio em todas as vocações e não quis me prologar inserindo algo mais técnico, porém as idéias são validas até para gerar discussão e quem sabe lendo-as vocês ativem o "gatilho" em suas mentes e pensem em algo genial.
Obrigado a todos e estamos por ai.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação