Como citei no meu post, basta criar uma burst arrow melhor (equivalente a avalanche/gfb/thunder/stoneshowe dos mages) e uma mas san mais forte, paladino já ajudaria muito nas hunts.
!Tópico:
Sobre a ideia da Cip deobrigarfortalecer a hunt em grupo, acho terrível. O novo sistema de shared exp já da uma vantagem muito grande para quem caça em grupo, não é sempre que posso chamar alguém para caçar. A última vez que fiz isso em Refugia, além de aparecer um lurer, tive que sair do pc para atender gente no portão, acabei morrendo pra drakens e sendo fragado por um death blod (sumon). Quase sempre que estou jogando, sei que a qualquer momento vou precisar fazer algo, então quando estou solo posso dar exit com life full em algum canto ou correr para alguma área segura, caçando junto de alguém não da para fazer isto sem matar até um time.
Cip até pode focar nos grupos, mas não pode prejudicar tanto assim que caça solo, afinal muita gente joga em horários bem randômicos e serão prejudicados (quem sabe até obrigados a para com Tibia).
Sobre tirar sd dos druidas (sim outra vez):
De que adianta um ed sumonar até um undead Dragon, se nos bosses falta lugar para fazer o summon, tbm até ele acertar o hit, o boss já caiu. Melhorar o sistema não adianta muito, o povo quase nem perde life, então um ed não poderia ajudar com gran mas res e ficaria com loot podre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação