Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 246

Tópico: Tibia Council

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark, eu não sei dizer pela proporção, mas esse número de monstros pra uma cave regular está muito grande. Só no primeiro andar já vem 4~5 serpents ao mesmo tempo, e o spawn do último é duas vezes maior do que uma cave de corym na mesma proporção.

Talvez seja sua ideia uma cave com bastante facilidade pra lurar, mas assim fica muito fora do padrão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Dark, eu não sei dizer pela proporção, mas esse número de monstros pra uma cave regular está muito grande. Só no primeiro andar já vem 4~5 serpents ao mesmo tempo, e o spawn do último é duas vezes maior do que uma cave de corym na mesma proporção.

Talvez seja sua ideia uma cave com bastante facilidade pra lurar, mas assim fica muito fora do padrão.
    Concordo, não sei se as fotos dos respaws são meramente ilustrativas, mas do jeito que está ficou exagerado. Mas a ideia no geral eu gostei, só achei estranho o fato de ter ou não escada para o ultimo andar. Com a falta de lugar pra caçar que estamos hoje não seria tão interessante assim dificultar a entrada.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem