Bom pessoal, fiz um modelo inicial de como seria as Mushroom Farm.
Pensei em quatro caves, assim ficariam menos concorridas cada uma.
A entrada da cave seria a atual mushroom farm, sem nenhum monstro
Adicionaria as quatro escadas, e talvez alguma placa contendo um sinal de aviso para quem for descer, algo do tipo 'Infestação de cogumelos, cuidado!', algo do tipo.
Eu não sou bom em desenho ou em criar mapas, mas ficaria mais ou menos assim cada uma:
As partes marrons seria montanhas cristalizadas. O chão seria meio terra, meio gramado, com cristais aqui e ali, e cogumelos nas paredes e no chão.
Existe ainda mais um andar que eu posso utilizar. Vocês querem que as caves tenham mais um andar cada uma? Se sim, todos juntos ou novamente, quatro caves separadas? Eu estava pensando em adicionar, no andar de baixo, o monstro Stone Devourer, o que acham?
Além de responderem as coisas acima, preciso que vocês me ajudem a decidir qual monstro ficará na cave dos mages.
Warlock ou Infernalist?
Na minha opinião seriam os Infernalists, mas quero ver a opinião de vocês. Por favor, todos que forem responder o tópico, responda essa aqui e a pergunta de cima, por favor.
Essa é a hora de coletar o feedback sobre as caves, para então eu finalmente moldar todas elas para fecharmos elas.
Bom, vamos em partes. O Dragon Lord, como eu disse anteriormente, é um monstro que depende da sorte para dar lucro, assim como as hydras e os frost dragons. Portanto não podemos aumentar o loot dele para dar lucro todas as hunts. Mas vou ver o que posso fazer para diminuir a waste, enquanto os players esperar a sorte para dropar o rh ou a dsm.
Sobre o Elder Wyrm, podemos fazer isso sim. Tem algum loot extra para querer adicionar?
Eu estava pensando também em colocar a wand of inferno como very rare no fire devil, o que acha? Ou será que ficaria um monstro cheio de coisas caras comparando com a sua força?
A respeito do loot do Humorless Fungus, não sei, mas achei ele bem elevado. O Humourless, dentre os outros fungus, é o mais fraco, achei o loot dele no mesmo nível que o Hideous e o Humongous...
As caves terão uma história, e a dos diabolic imps, seria algo em torno de uma família de imps que ocupou a região. Na história, o diabolic imp é praticamente a evolução do fire devil (mesmo ele parecendo um mini demon), por isso o motivo deles ficarem na cave nova.
Bom, não são todas as caves que têm design para todas as vocações. Eu coloquei a minha cave ali em cima, mas eu aceito sugestões de modos para melhorar ela, ou você pode criar a sua e postar aqui também, sem problemas.
Sobre os elder wyrm, pensarei em uma forma de melhorar o loot, mas é certeza no aumento de platinuns e joias, talvez uma adição de giant shimmering pearl, não sei. Sobre os dragon lords, eu tenho duas probabilidades que talvez postarei amanhã.
Então, remover as royal spears a gente não pode. É uma forma de suprir a hunt na parte dos paladinos, por isso elas devem ficar (já sofri muito infarto, ainda mais quando dropa 1 royal spear só).
O loot de elder wyrm e de dragon lord estou pensando em um loot aqui, amanhã postarei certinho.
Bom, faço novamente o comentário, estou meio que achando o loot do Humorless Fungus exagerado, sendo que ele é o fungus mais fraco que tem. Amanhã postarei também um esboço de um loot para ele, para podermos discutir qual ficaria melhor.
Bom, a respeito de fazer os fungus atacarem de perto, eu acho que não seria possível mecher no Hideous e no Humorless para isso... pois as habilidades dele foram feitas justamente para atacar de longe e com os summons.
Posso aumentar a quantidade de wyrms no primeiro andar (atualmente 3). Eu queria realmente colocar elder wyrms ali, como uma opção diferente do único local que possui elder wyrm no jogo. Claro que não terá uma quantidade gigante, serão poucos, talvez 3~4 elder wyrms, apenas para os tibianos saberem qual é a força deses bichões.
Podemos ver a respeito do loot dos monstros que você citou, mas os bosses da Inquisition não podemos mexer, nem no tempo, nem no loot.
Não sei a respeito de mexer em alguma dragon lair habitual... vou ver isso.
Sobre os soils no lord of the elements, é algo que também não podemos mudar.
Os respawns de warlock e infernalist posso ver a respeito.
Opa, muito obrigado, vou lá conferir como ela é.
Bom, por enquanto nós iremos focar em Beregar, mas pode postar as coisas aqui sim. Uma das coisas que focaremos no futuro são os loots dessas criaturas, então pode ficar tranquilo quanto a isso.
Sobre as imagens, sim, elas são bem úteis ao tópico, aliás, eu até prefiro quando postam imagens, pois já temos uma noção de como a cave será.
Bom, vou ver a respeito das vampire brides. Temos que levar em consideração a história delas também.
Bom, eu adicionei mais para cima loots alternativos de warlock e de infernalist. Infelizmente o loot que você mandou está bem lucrativo, e os warlock, assim como os dragon lords, é um monstro que depende da sorte para lucrar, então não posso adicionar isso tudo neles. Mas vou ver a respeito das wands/rods.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, Banshee
, Werewolf
, Vampires
,

Responder com Citação