Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 246

Tópico: Tibia Council

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    O maior problema de Beregar na minha opinião são os respawn aleatórios. Isso de ter 1 warlock, 2 diabolic imps, 3 wyrms, tudo por perto em respawns separados é meio estranho e non-sense.

Sugiro uma expansão dessas caves, com novos andares, talvez, ou simplesmente uma expansão no térreo e no número de criaturas. Seria interessante se deparar com um respawn de diabolic imps em que você realmente pudesse caçar os imps e só. Se não for possível expandir a cave deles, que tire os wyrms e o warlock e unifique aquilo tudo como um único respawn, contendo entre 6~10 imps.
    A ideia dessa área era ser um labirinto, mas realmente fica estranho esse beco ter se tornado um respawm que atrai vários jogadores, lembrando que la também tem necro dragon, dl, giant spider, wyvern e ancient scarab espalhados em quantidade minimas todavia são desinteressantes. Podiam ajeitar mesmo essa parte toda com menos variedade:

por exemplo pra que skeleton, rotworm e goblin? não podia retirar alguns deles? Eu faria o seguinte: manteria os rotworm como base da cadeia alimentar deixaria o local com wyverns na primeira parte e o resto do labirinto com giant spider, todo aquele trecho de escadas e pontes de pedra com bolsas de ovos e teias ficaria bem interessante. Os ancient scarabs, por ficar no canto, poderiam ser mantidos e o respawm ampliado.

bonelords - canto da área do labirinto: Devo dizer que o respawn é muito bom, mas acho que eu mudaria os gozzler, quero dizer, é um demônio devorador, por que bonelords que lidam com a magia necromante os invocariam como subordinados?

Quest royal rescue e fato de poder visitar novamente os locais.
    A parte da quest com os trolls: não poderiam tornar o local em uma hunt? mexer no invisible do legionnarie, ampliar o local que não seja o caminho para o npc e acrescentar mais criaturas. Mas talvez isso não ocorra né? Só com dois tipos de trolls não atrairia os players ...

Parte abandonada da mina: la tem alguns stone golems, mas bem poucos, como é um local que pode ser visitado novamente poderia acrescentar caminhos que levem a novos respawns, talvez nessa parte que dependa de iniciar uma quest que possa ficar os imps e wyrms, assim o labirinto até a cidade fica para nível intermediário e os respawm fora do caminho da royal rescue para h-level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 24-12-2013 às 14:40.

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem