Postado originalmente por
Dark Black Magician
Bom, as Seas estão na lista dos projetos mesmo, agora não sei se será uma nova cave, ampliar as que existem, recebi várias ideias de melhoras nas caves existentes, mas pensei em outros locais em que poderia adicionar elas..
Sobre a cave no estilo de Goroma, hum.. seria uma boa outra dessas, mas eu definitivamente não sei aonde seria ela. Alguma sugestão? (isso vale para os outros leitores também)
Os red pocs foram criados inicialmente para ser realmente o poc mais difícil de pegar, mas acho que a facilidade dos players em adquirir dinheiro ingame, somando o fato de perder a paciencia para coletar os items, acabou fazendo o preço subir exageradamente. Uma nova cave de furies e heros (já citadas) poderia fazer o preço diminuir, agora se levaria tempo, eu não saberia dizer.
Bom, pensei em ter uma cave de seas em liberty bay..mesmo estilo de svar, sabe? após vc fazer a quest que libera o acesso em svar, o npc disse que avistou algumas seas do lado de lb..aí ele te manda lá pra verificar (fica por conta de vcs adc uma quest para esse novo local ou não)
Sobre medusas e serpent spawns, sinceramente, não tenho uma sugestão boa para esse local :/
Mais uma sugestão, seria a criação de uma cave com hellspawns.
Não sei se seria viável, muito menos se a galera concordaria.