Uhmm , bom os argumentos que pensei foram ; ampliando esses respaws e ajustando (para que nao fique muito dificil de um pally ou mage entra no respaw e da de cara com 4 monstro combando eles ) eles por serem perto da cidade animaria a pessoa caçar neles , e fazendo que ele fique continuo se tornaria um respaw rotativo ( teria que da um jeito que nao fosse possivel joga supplys atravez da barreira , assim teriamos + 2 respaw para mid lvl caçar ( fazendo uma apliacao boa q deixe continuo para 2 mage e 2 pally caçarem de shared seria melhor ainda , ai ja seriam 4 mid lvl cacando ) ai voce vai me fala ; bahh , demona está ai para isso , Porem é um respaw em area free . ai se tiver gente ferrou , vc perdeu 10 min das suas 1 horas que tinha disponivel para jogar , ai vc deslogar por falta respaw sendo assim menos 1 ou 2 player online para ajuda da mais respaw.
Eu acho que é possivel sim , ter taxas diferenciadas pois se vc ja foi naquele respaw de "single" demon em edron , ja reparou que o 2' demon do andar inferior demora abesa para brotar denovo . espera 10~12 min quando ja 1 ou 2 da madrugada e super desanimado . fixando o tempo para 5~6 min ( com evento chegando a 3~4min ) alem de anima um pouco mais as pessoas , se torna mais 1 respaw que compense a caçar disponivel , fazendo que 1~5 nao desanime de caçar algo e deslogue .
Melhorando o drope desse bosses , seria como uma reajuste de respaw, tornando ele util para alguma coisa , não só como obrigatoriade para completar a quest.
Uma outra que pensei tambem seria a ampliacao daquelas mini caves no andar inferior de medusa hell , apesar do respaw ser continuo , ele nao aguenta com 2 kina caçando em shared usando os exoris , pois daqui uns 4~6 meses deve ter uma penca de kina que alcançaram o lvl 250~300.
desculpe os erros de portugues.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação