Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Um canal de comunicação muito interessante para que os usuários tenham contato direto com o que está sendo feito internamente no Conselho.
E outra, há tempos que ouvia de algumas pessoas que a CipSoft não dava ouvidos aos jogadores low-level. Bem, essas mudanças que serão implementadas visam, basicamente, estes jogadores. Sofri ano passado caçando Carniphila no meu knight, então fico contente com o que estou lendo ultimamente.
![]()
Onde é a nova cave de mammoths em Svargrond?
Já procurei por toda a geleira ao norte e não encontrei nada.
Olá pessoal. Tenho algumas coisas para conversar com vocês aqui.
Primeiro, está havendo um boato que o Council irá fechar, já que nosso trabalho foi feito. Eu discordo, ainda há muita coisa para se fazer, muitos locais para mudar, diferentes formas de alterar variados respawns, ainda existe muitos locais inapropriados para caçar. Mas isso que decide não somos nós, e sim o pessoal da Cip.
Então está em aberto, se fechar.. fechou né, fazer o que
Mas se não fechar, a gente continuará com as ideias em aberto.
Por enquanto eu peço para fazerem uma coisinha para mim, que foi dita no tópico do Council.
O que acharam dos novos respawns? Postem seu feedback.
Bom, isso é tudo por enquanto, postem seus feedbacks a respeito dos respawns mudados =D
A intenção era essa, justamente para ter um mini patch no meio da xp dupla, para dificultar aos botters.
A intenção era só uma mesmo ^^
Os free account já tiveram muitas alterações e novos locais de caça, mas também temos algumas ideias para eles futuramente.
Ankrhamun é um deserto apenas na superfície, devido a guerra entre djinns. Foi um deserto criado por mágica, logo, seu subsolo continua fértil e cheio de nutrientes, o que proporcionou o aparecimento de Terramites na região. Já temos planos sobre o que será incluído no subsolo de Darashia, mas por enquanto, não serão postados.
Sim, a intenção foi justamente tentar parar os players que ainda insistem em utilizar tais programas para caçar.
5562 Tibia accounts have been detected using unofficial software to play during the last couple of weeks. These accounts have been deleted today.
Entretanto isso não é algo a ser discutido no council.
A nova cave de mammoths é no extremo norte de Svargrond. Você precisa atravessar a montanha do norte através de uma escada para encontrá-la.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
postando feedback:
eu visitei os seguintes respawns até o momento: caverna de mammoth do norte, crystal spider de nibelor, dois pequenos respawms de quara scouts, atalho protegido por frost dragon, a nova caverna de gnarlhounds, a nova entrada para a caverna de lancer beetle (aquela que era junta com gnarlhound - An Interest In Botany Quest).
caverna de mammoth:
ideia de contrabando ilegal de peles - nota 10
elefante representando mammoth pelado - nota 07
só witch de humano no respawm - nota 07
frost giant escravizado - nota 08
entendo as limitações do tibia quando se trata de cenários de rpg, a caverna ficou bem legal do jeito que esta, mas eu colocaria pelo menos um iglu e uma canoa ali na superfície indicando uma presença suspeita, algo semelhante ao respawm de smugler em port hope que tem a carroça com grades na superfície.
crystal spider de nibelor:
respawm é muito bom, por ser circular, vai renovando perfeitamente enquanto vc vai limpando, como caçei de bow, tive essa ótima impressão, não sei como seria um mage lurando e usando thunderstorm.
quara scouts:
gostei também, mas não sei como é um level 50 caçando la, mas acho que ficou legal.
atalho com frost dragon:
é umas 9 criaturas só né? 3 dragons, 3 filhotes e 3 crystal spider. Bem, não gostei da localização, entrada no meio da cave de trolls? Eu teria feito a entrada na cachoeira congelada (onde usamos levitate), ali na base dela, tendo que andar na diagonal por um local bem estreito (tipo o efeito de andar na diagonal ali numa das rotas para kazordoon) chegando até a escada com a placa (ou buraco de shovel sem placa), creio que seria mais interessante ali, daria um ar de local oculto, bem rpg mesmo.
nova caverna de gnarlhounds:
bem é praticamente outro respawm circular que nos faz andar pelas bordas, até que gostei, tive a impressão de ter bastante deles, mas não testei caçar la dentro com nenhum dos meus low level.
a pequena caverna de lancer beetle:
como discutiram no forum aqui mesmo que a quest estaria com bug, passei bons tempos andando nela e na outra, e posso dizer que parece boa para os level 50, ir até o fundo e voltando, não chega a ser um local de caça, mas é boa para testar sua primeira hunt para analisar os hits da criatura.
An Interest In Botany quest:
testei quarta e quinta, realmente existe algum tipo de bug: as pessoas que levei até o local para usar obsidian knife nas plantas não conseguiram, nem com dreadcoil, nem com giant verminous, nem com giant dreadcoil.
Então, eu tenho várias propostas também para adicionar aqui, mas como o Count disse que por enquanto é para nos focarmos apenas nessas mudanças que eles vão adicionar, eu queria ver mais era a opinião das pessoas a respeito dessas mudanças adicionadas agora.
Sim, mas eu acho que vai acontecer viu =S
Aliás, quando essas mudanças terminarem, os Souleaters serão um assunto que até eu vou colocar lá, tenho alguns monstros pra HL dessa vez, dentro e fora das tasks.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."