Postado originalmente por
Dark Black Magician
Buffs e DebuffsExiste um leque de hunts em grupo já que são divertidas (Inqui, POI, etc). E só pelo bônus de exp, já mostra que as hunts em grupo são mais superiores que as hunt solo. O druid já perde para o sorcerer em hunts solo. Olha grim reaper, banuta, druida não caça isso que nem um sorcerer caça. Isso que você citou dos poderes de caça, vai contra o conceito de cada vocação. Os mages fazem mais exp, mas tem menos vida, ou seja, a chance de morte é mais alta. Você vai em locais mais difíceis para fazer exp, mas sabendo do risco que pode morrer a qualquer hora.
É porque você ainda não foi em lutas de bosses grandes, Flash. Na maioria das vezes o knight recebe um bom loot (exceto orshabaal que morre em 1 segundo), pois tomar dano dos bosses conta muito. No test server, onde tem bem menos pessoas matando os bosses, dá para se ver que o sistema ainda não funciona. Teve uma vez que em 7 Ferumbras, eu ganhei o loot 5 vezes, porque dei mais dano. O dano nos bosses está sendo prioridade, e logo em seguida, tomar dano dele. A cura não muda nada (ou se muda é algo bem baixo). Sobre revamp nos bosses, todos sabem que eu sou totalmente a favor e espero isso a anos.
Sobre adicionar locais exclusivos para hunts em party eu não concordo. Mas veja Roshamuul por exemplo, ninguém solo lá sobrevive direito, ou seja, é um local exclusivo para party (na prática).
Estou sem tempo para dar uma resposta bem escrita e elaborada, então vou só escrever uma coisa e depois continuamos.
Mas e se eu, como knight, quiser correr o mesmo risco que os mages correm para fazer a mesma quantidade de exp gastando o mesmo tanto de gold? Por que druid = sorcerer =/= knight =/= paladin? Pois se druid
tem que fazer o mesmo tanto de exp que um sorcerer faz, por que o knight não pode fazer também? Eu quero correr risco de morrer para fazer isso, mas quero manter meus gastos iguais aos de mage. E aí?