Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 246

Tópico: Tibia Council

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    Aí que entra a parte de "recriação" (não achei a palavra certa) do sistema de summons, fazer eles te seguirem em todo lugar, andar na mesma velocidade que você, ghosting, não roubar sua xp, controle de suas habilidades (+- como no poketibia)...
    Sim, entendi o que você quis dizer, mas digo pelo caso do hit mesmo.

Agora se eu tivesse um controle das habilidades do summon, aí mudaria toda a história. Apesar que seria bastante informações para o Druida associar na tela (Vida, vida do monstro, mana, vida do summon, ataque do druida, ataque do summon).

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    (esse negócio vai dar um trabalho pra ficar bem feito...)

São muitos fatores envolvidos, mas a CipSoft tinha que começar em algum lugar. De modo geral, pra ficar coerente, primeira promotion a partir do nível 50 (ao invés do 20).

Eu sei que a tecla druid já foi esmurrada o suficiente, mas quero deixar uma opinião: se o objetivo é diferenciar as vocações, druid precisa deixar de ser um sorcerer de gelo com curas. Completamente. Tentem se desvencilhar de velhos padrões. A sugestão do @Zetha sobre summons com força dependente do magic level do conjurador é sensacional. A mecanica de summons precisará ser completamente revista para que um druid não dependa de magias elementais instantâneas pra causar dano. Ele poderia ser muito bem um conjurador mais poderoso, com mais opções de summons para compensar a falta de dano elemental direta. Na segunda promoção, 1 caminho para o healer (mais magias de cura e buffs/debuffs de suporte, 2 summons) e 1 caminho para o conjurador (podendo conjurar uma terceira criatura e dar mais stats aos seus summons).

Outra coisa que precisará mudar: a forma como a experiência é distribuída em hunts em grupo. Já que a saída de dano de cada vocação será diferente talvez investir em melhorias na repartição igualitária de EXP ou o que seria mais justo: aplicar o sistema de escolha de loot dos bosses para dividir a experiencia, ou seja: não dar xp apenas pelo dano causado, mas por ações de suporte (tankar, curar) também.
    Com certeza vai dar trabalho para ficar bom. E espero sinceramente que a Cip não faça nada pelas metades, que nem sempre costuma fazer.

Ao que li a respeito, no level 20 as vocações já vão escolher as mudanças né? Realmente a partir do level 20 o jogador não conhece nada, absolutamente nada do jogo ainda, e acho muito cedo para tais mudanças.

Até você esqueceu o Earth dos druidas, o que mostra o tanto que esse elemento merece atenção ;-;

O problema aqui é em hunts solo apenas. Para hunts em grupo, o sistema está perfeito, mas a perda da SD em hunts solo prejudica demais. E não são todos que querem/podem caçar em grupo, e remover essa runa sem colocar algo para substituir seria jogar na cara dos druidas que eles não devem mais caçar solo.

A SD era fundamental para estar combatendo de uma forma justa contra os utito tempo dos knights, os hits absurdos dos paladins e as próprias SD dos sorcerers. É por isso que estou insistindo nessa questão da runa.

Eu simplesmente não sei como a CIP vai fazer na questão de bosses. Porque disseram que o sistema estava ok agora, mas apenas na teoria. Na prática, quem hita mais está levando o loot sempre.

A CIP ainda vai ouvir muito choro meu, porque além de druida, jogo por causa de bosses, e a perda da SD me prejudica nesse sentido, HUE

------------------

Já volto para postar algumas ideias de buffs e debuffs para todas as vocações (que já conversei no Shout mais de uma vez).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 03-11-2014 às 21:27.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem