Sim, entendi o que você quis dizer, mas digo pelo caso do hit mesmo.
Agora se eu tivesse um controle das habilidades do summon, aí mudaria toda a história. Apesar que seria bastante informações para o Druida associar na tela (Vida, vida do monstro, mana, vida do summon, ataque do druida, ataque do summon).
- - - Atualizado - - -
Com certeza vai dar trabalho para ficar bom. E espero sinceramente que a Cip não faça nada pelas metades, que nem sempre costuma fazer.
Ao que li a respeito, no level 20 as vocações já vão escolher as mudanças né? Realmente a partir do level 20 o jogador não conhece nada, absolutamente nada do jogo ainda, e acho muito cedo para tais mudanças.
Até você esqueceu o Earth dos druidas, o que mostra o tanto que esse elemento merece atenção ;-;
O problema aqui é em hunts solo apenas. Para hunts em grupo, o sistema está perfeito, mas a perda da SD em hunts solo prejudica demais. E não são todos que querem/podem caçar em grupo, e remover essa runa sem colocar algo para substituir seria jogar na cara dos druidas que eles não devem mais caçar solo.
A SD era fundamental para estar combatendo de uma forma justa contra os utito tempo dos knights, os hits absurdos dos paladins e as próprias SD dos sorcerers. É por isso que estou insistindo nessa questão da runa.
Eu simplesmente não sei como a CIP vai fazer na questão de bosses. Porque disseram que o sistema estava ok agora, mas apenas na teoria. Na prática, quem hita mais está levando o loot sempre.
A CIP ainda vai ouvir muito choro meu, porque além de druida, jogo por causa de bosses, e a perda da SD me prejudica nesse sentido, HUE
------------------
Já volto para postar algumas ideias de buffs e debuffs para todas as vocações (que já conversei no Shout mais de uma vez).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação