Postado originalmente por
Zetha
As ideias da galera aqui em geral são boas, mas um problema que se percebe é que vários monstros fortes que querem adicionar acabam sendo de fácil acesso a players de level baixo, por exemplo um pequeno lvl 30 consegue chegar ao topo do mount sternum sozinho, e colocar um behemoth lá seria meio fora da linha, se o player for novo ele vai pensar que é uma espécie de cyc um pouco mais forte, sobe e toma um one hit kill. Claro, é morrendo que se aprende, mas isso já é meio forçado, tem que manter a faixa de level do local, um behemoth lá é muito desbalanceado (to falando dele como exemplo, existem vários outros casos que falaram por aí de "mesma intensidade").
Até onde eu sei, o monstro para free acc mais forte (desconsiderando bosses) são os warlocks em demona, que é um local de acesso difícil e para lvl 60+. Colocar monstros tão fortes quanto eles em lugares fáceis de chegar não condiz tanto, até mesmo a ideia do diabolic imp em mintwallin pode ser "errada", qualquer um pode chegar lá, só sobreviver a alguns minotaurs no caminho.
Eu não quero dizer que não se deve mudar a área free, muito pelo contrário, mas deve obedecer os limites dela, vários free accounts tem problemas mesmo com dragons, colocar monstros fortes assim pode ser um desafio novo para motivá-los, mas muito forçado.
Sem falar dos players mais fortes atrapalhando a hunt dos players mais fracos apenas para matar o monstro.
mas pode colocar portas de level 60 e placas avisando para não seguir sozinho:
faz tempo que não vou em mintwallin mas acho que a parte que ficava o "daemon" antigamente precisava passar por uma ponte, só por a restrição de level e a placa depois dela e vários corpos de mino e alguns energy wall pra dizer que é uma barrera magica para impedir o avanço do imp na cidade que fecho
editado----------
ou pode alterar a historia mencionando que mooh'tah warriors derrotaram o demônio e que continuam no local como guardiões para impedir que outros surjam. Esse warrior é 900 de xp, e como tem um respawm com dragon logo antes, qualquer novato irá se tocar que eles são perigosos. Dois deles naquele canto depois da ponte também ficaria interessante