Gostei muito do modo como a cave foi elaborada, a ideia de mudar a estrutura da cave a cada server save é show de bola!Porém, acredito que um ponto em específico merece uma certa atenção: Quaras Hydromancer e Quaras Pinchers são duas terríveis criaturas para Knights, o primeiro devido ao seu paralyze (de baixo d'agua ainda!) e o seguno devido ao combate corpo a corpo,resistência a dano físico e novamente o paralyze, o terror dos kinas.Não acho que seja necessário remover esses monstros da cave, além do mais, não seria condizente montar um cave de quaras sem dois dos seus principais elementos, mas acho que essas duas criaturas merecem atenção, talvez colocadas em menor quantidade ou em local separado e evitável, caso os knights sejam o foco da cave.
Pessoalmente, não mudaria o número de Heros na Hero Cave, há 9 desses monstros nela, ou seja, mais ou menos a mesma quantidade que o Magician Quarter (contando os dois lados).Mas, também não vejo nenhum mal em adicionar algumas dessas criaturas, acredito que pode se tornar um local de caça mais atraente,algo em torno de 12~15. Quanto ao modo, apoio totalmente a sua ideia, adição dos heros em locais da cave em que eles não existam, a Hero Cave é repleta de salas com criaturas fracas, onde poderiam ser colocados, bem como singles poderiam ser transformados em respawns de duas ou tres criaturas.
Gostei muito da imagem do Allison S, deu uma boa ideia sobre como poderia ficar a expansão da cave.Quanto o respawn, concordo com a sua ideia Dark, e com o Allison S também.Acredito que a cave possa ser +- como foi proposto, destinada a caça de Grim Reaper de forma a pegar uma criatura por vez.Porém, acho que a cave deveria ser um pouco maior.Desde que o respawn de darashia foi transformado, não existe mais no jogo uma cave de Griim Reaper destinada a Mid-Levels somente.A antiga cave em drefia era excelente e desde que foi expandia para 12 Grim eapers, permitia uma ótima caça para os Mid-Levels e até para um High-level que gostasse de caçar 1x1.Dessa forma, vejo que o respawn de Grim Reaper da Hero Cave tem tudo para tornar-se um respawn como o antigo de darashia.Ou seja, com cerca de 12~ Grim Reapers, destinado a caça de um por vez, lembrando que é muito conveniente que haja um corredor, ou um espaço razoável para correr, uma vez que o público alvo dos Grim Reapers são os paladinos e mages.
Também gostei da sua ideia Dark, porém, ao invés de 7 hellhounds (2 já existentes + 5 a serem adicionados), colocaria cerca de 8~10.Em servidores pouco populosos o respawn pode ser muito lento dependendo do horário, tornando-o inútil para high-levels (players alvo dos hellhound),assim, na minha opinião, deveria haver alguns hellhounds a mais.Também proponho que eles sejam colocados de forma separada na cave, a fim de caça-los 1x1, eles são uma das criaturas mais fortes de jogo,para blockar mais de um desses cachorros ,de uma só vez, é necessário um kinght ou paladin Lv 250+, e um respawn de 8 hellhounds é completamente inútil aos olhos de um level 300.Dessa forma, acredito que o respawn deve ser constituído por salas com hellhounds colocados de forma individual , para que se torne um opção viável de caça aos players.
Acho ótima a ideia de hunting spots dentro de quests, e também sei quanto a limitação do conselho quanto a respawns de quests, mas esse 4x de Hellhound é totalmente indiferente a Inquisition Quest (por sinal, ele foi adicionado muito tempo depois da própria quest), atualmente ele está no fim do penúltimo andar do Seal do Hellgorak, chegar até la é praticamente impossível para qualquer player interessado em caçar em um 8x de hellhound, ainda que o respawn seja ampliado, continuará sendo um spot abandonado.Realmente não é possível a mudança para um local viável?
Aprovo totalmente a ideia da cave, e o modo como ela foi proposta, ficou excelente sua ideia Dark, curti mesmo.Mas,também acho que certos aspectos merecem uma atenção especial.A cave, será destinada a low-levels e mid-levels, considerando que Mutated Bats são criaturas razoáveis para as quatro vocações.Porém, Souleaters não seguem a mesma linha, essa última criatura é praticamente imortal contra um low-midlevel knight ou paladin.Dessa forma, concordo plenamente com a adição de souleaters na caverna, porém em um andar ou local separado, acredito que se colocados juntos com as outras duas criaturas, o respawn perderá grande parte do seu potencial, excluindo boa parte do seu público alvo (knights e paladins midlevel).Também não vejo mal algum e ao invés de criar um cave apenas para as três criaturas, criar um anexo para os souleaters, não é necessário um local enorme como Zao , onde é possível caçar de 5+ monstros de uma só vez, mas uma cave que possibilite uma boa caçada para midlevels, souleaters são ótimas criatuas para esses players uma vez que dão muito lucro e proporcionam uma exp razoável, também é uma forma de criar uma outra alternativa ao atual e único respawn , que hoje em dia está completamente sobrecarregado de players.
@Dark: podemos sugerir outras ideias ou devemos esperar essas caves serem concluídas?
Obrigado,
Até a Próxima.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Porém, acredito que um ponto em específico merece uma certa atenção: Quaras Hydromancer e Quaras Pinchers são duas terríveis criaturas para Knights, o primeiro devido ao seu paralyze (de baixo d'agua ainda!) e o seguno devido ao combate corpo a corpo,resistência a dano físico e novamente o paralyze, o terror dos kinas.Não acho que seja necessário remover esses monstros da cave, além do mais, não seria condizente montar um cave de quaras sem dois dos seus principais elementos, mas acho que essas duas criaturas merecem atenção, talvez colocadas em menor quantidade ou em local separado e evitável, caso os knights sejam o foco da cave.
Responder com Citação