Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
Bom, estou começando a montar as caves.
Bom, o primeiro e o segundo andar da cave serão fixos, mas não sei se será possível o treino aqui, afinal, a cave não será para iniciantes nessa task.
ah uma pena, então teria como sugerir só mudar a posição das algas e corais do respawn mais antigo? (prancha norte do navio)
quero dizer, se a ideia é transferir os h-levels para o novo respawn, então o mais antigo não terá problemas em se transformar em um local de treino né? basta combinar os elementos para permitir blockar duas seas adultas na diagonal

Gostei das fotos da cave de Grim Reaper, e estou trabalhando em algo baseado nelas. E sim, será para level intermediário.
foi um prazer ajudar, muito complicado trabalhar nessa parte do cenário sem interferir nas caves visinhas, tive que praticamente puxar tudo para a esquerda para deixar opcional acrescentar 2 ou 5 novas salas

A fake ficou muito linda, eu nunca tinha visto essa, creio eu que ficaria linda em alguma hunt/quest. Eu não posso sugerir uma cave com essa foto, mas posso mostrar ela para o pessoal do Council, para ver se a Cip não baseia alguma quest futura com algo a respeito (pensa só que daora).
a fake é massa mesmo, não sei como resgatei ela da memória já que é de 2010 hehe, espero que consiga levar a imagem adiante =)

Ah, o loot não pode ser igual

Bom, não será apenas o deles, mas se quiser, poste aqui o que seria o loot melhorado, que podemos pensar em algo.
nao poderia só acrescentar algo simples no drop da young? tipo, se a sea adulta dropa spirit cloak, pq não colocar o mesmo item?
ou quem sabe um norse shield? tipo vale 1,5k para 41,00 oz e tem uma serpente marinha desenhada nele '-' (poderia ou então substituir a serpent sword da adulta pelo escudo e deixar a espada para a young)