Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 246

Tópico: Tibia Council

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark, quanto ao novo respawn de sea serpent, gostei da ideia de estar constantemente mudando o local e tal, mas existe possibilidade do primeiro andar ser fixo?
    digo isso para dar uma oportunidade de ser um novo local para paladin h-level treinar, eu posso facilmente blockar uma young e uma adulta, mas não existe locais para fazer isso na diagonal em segurança nos respawns atuais, o novo poderia focar nisso, uma área com pouca criatura para incentivar somente o treino online e separados por tocas ou algo do genero assim como o mais antigo com locais para ficar na diagonal.
    Não quero dar impressão de estar sendo egoísta, eu já tenho meu local, por mais que esteja retired, é certo que ninguém estará treinando la, afinal gasto mais de 10k hora sem possibilidade de ficar afk mas seria legal algo novo e facil de blockar como seas que possuem um ótimo heal pois da forma atual, com essa mania de tutorial para tudo, esta cada vez mais difícil ter um local tranquilo para competir nos highscores.

quanto a edron cave:
    eu acho que ela deveria ser toda revista, por exemplo no terceiro subsolo temos todo aquela parte leste que ninguém usa, poderia ter mais heros ou forçar a passagem dos players até la para dar sequencia ao caminho.
    na parte dos grim reaper, ali creio que seria melhor ser para level intermediário, então algo como acrescentar mais duas/cinco salas com um grim em cada já ajuda o respawm que é relativamente rápido, assim aquele que pega um de cada vez não precisará ir até os necros para dar tempo de reiniciar:

Caso queira outro andar, creio que teríamos problemas com espaço pelo o que olhei no tibiawiki mapas, mas uma coisa que eu gostaria muito de ver no tibia é uma arvore maligna fake daqui do tibiabr forum, nossa, combinaria muito com um respawm de grim reaper e outros undeads, poderia adaptar como um cemitério subterrâneo que foi tomado pelos espíritos. Poderia até ter um livro dizendo que era naquela gruta transformada em cemitério com a arvore anciã que a falsa justiça dos moradores das ruínas era feita ...

"arvore do desespero - usuário Punk"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 21-01-2014 às 13:29.

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem