Postado originalmente por
kilua paladino
@Dark:
Entendi seu ponto de vista, mas nada impede que possa haver uma expansão dessas 3 hunts, como você mesmo falou.
Já que não dá pra eliminar as outras duas criaturas, poderia criar uma cave no subsolo. Eu aconselharia a troca do warlock por um infernalist. Daí poderia basear aquelas três caves em algum tipo de trama interna entre as criaturas.
Imagine uma cave cheia de poços de lava que abrangisse o subsolo onde essas três criaturas residem.
Na parte norte da cave, você encontraria alguns infernalist. Na parte centro-oeste, alguns diabolic imps. Na parte centro-leste, alguns wyrms (e talvez dl's).
A ideia seria de que essas criaturas tentam controlar o respawn, mas vivem em conflitos pra isso (a exemplo das drillworm e gs sugeridas pelo usuário Deley). E haveria três entradas pra nova dungeon, que são onde os monstros atuais se encontram.
O que pensa da ideia?
@EDIT@:
A respeito das mushroom farms, acho uma ótima ideia, de verdade. Eu caçaria lá depois, uma vez high level. Me interessou bastante

Eu pensei realmente em uma escada ou buraco para descer para um andar de baixo, nesses três pontos.
A respeito de trocar o warlock pelo infernalist, podemos ver isso sim.
Eu tinha pensado em 3 caves separadas para cada um desses monstros, o que você/vocês acham que ficaria melhor? Uma cave para cada, com cerca de 7-8 monstros em cada, ou apenas uma cave com uma certa quantidade de cada monstro?
Independente do modo, como a cave deve ser? Cheia de curvas, aberta, etc.
O loot dos monstros dela está ok? Dissertem!
Eu pensei nessa mushroom farm como o verdadeiro ponto X para tornar Beregar habitável. Mas não precisa ser a única cave que trará as pessoas para cá. Podemos ver bem mais caves!