Entao , é exatamente isso que estou tentando te explicar ,para que ter um respaw que de vez em quando alguem vai la caçar , se eles podem melhorar o respaw para que vire um respaw rotativo (acabou os supplys a cav passaria para o proximo, por isso falei que teria que da um jeito de nao ser possivel joga supply pela barreira , forçando usar outro soil), se ele realmente se torna um respaw tao disputado , eles criam um respaw novo , assim evitaria que fizem mais um respaw que de vez em quando algum utilize .
Um outro respaw que os mid lvl estao deixando de caçar , creio eu que por causa do drop de loot sao os Frost Dragon , os lizard de zao estao dando uma renda melhor para eles xD.
Aquele respaw de Demons em frente a Anni , se eles pudessem retirar ou muda para mais um demon , aqueles 2 Infernalists daquele ultima torre a esquerda , seria bom , pois acho que o custo/beneficio de matar aquele demon nao vale a pena para ambas as vocaçoes , pq alem de ter blokar o demon , vc fica levando main drain , perde turnos tirando os invisible , o tempo que perde ali , vc taria quase voltando para matar aquela torre denovo x.x .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação