Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 246

Tópico: Tibia Council

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo tópico Dark! Realmente ficou muito bom. Completo e bem explicado! (mas me fale o que você faz e não fica bom né?)

Espero que não mexam de fato no loot dos souleaters... O cara que fez os tests era hl, fala para eles testarem o loot versus wast com alguém level 100 meu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a ideia de por demon e fury no mesmo respow acho que não seria legal, quem sabe se tiver poucos demons, tipo no maximo 3, quem sabe espalhar nos canto < 1 demon, no > outro demon /\ 2 hff ou 1 hellhound e deixar o resto com as furys.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, nunca entendi essa relação medusa, hydra e serpent spawn, sendo que elas habitam a ilha de Talahu onde existe ruínas de uma antiga civilização Lizard e o subsolo de Banuta, local do antigo império Lizard em Tiquanda.

Se realmente é necessário um novo respawm para medusas e serpent spawm, teria que seguir a ideia de ruína com relação aos lizards certo? acho que em um dos livros de zao, eu li sobre os lizards abandonarem o deus serpente para adorar os dragões ou foi o deus serpente abandonando o povo de zao, não me recordo bem, mas levando isso em conta pq não explorar o antigo templo do deus serpente em zao? Por exemplo aquelas ruínas do NPC Zalamon e o local onde ele se transforma em boss na ultima missão da w.o.t.e. no andar de baixo. Teria um sentido rpg pelo menos

quanto ao zoo quarter de yalahar, realmente concordo com uma mudança, mas aquilo era para ser um local abandonado, sendo o centro de yalahar o único local seguro e que foi reformado, então alem de toda uma reforma estética para reforçar esse ideia de abandono também precisaria remover as criaturas inteligentes que estão contidas no zoológico, tipo se ele é realmente abandonado, com grades quebradas e possíveis encantos de contenção dissipados pq o behemoth e o dragon lord que são seres conscientes e falam o idioma humano ainda não buscaram sua liberdade?

tenho como opinião que pelo menos essas duas criaturas precisariam ser removidas e substituídas por criaturas realmente selvagens, agora outras sugestões não tenho ideia ainda... =/

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem