a resposta é muito simples: equilíbrio
como raios vou propor uma munição de level 100 (level da promotion de foco em hunt em grupo) que me permite um best hit de 500 em até 6 criaturas ao mesmo tempo sem desenvolver meios de restringir possíveis abusos?
Cara, se ao longo de todos esses anos já ouvimos falar de paladins que usam burst arrow em hunts de grim reaper, vc acha que eles não adorariam abusar dessa gracinha combando com caldera e gfb?
não adianta colocar na loja por um preço maior do que eu sugeri, quem tem condições (dinheiro é fácil hj em dia) vai usar direto desvirtuando o sentido de vocação single target.
Precisamos de boas condições pra caçar em grupo? Precisamos, mas não ao ponto de substituir completamente as outras munições. Por isso sou a favor de meios que limitem o uso de munição e nada melhor como o proposto: só poder conjurar 200 a cada hunt ao custo de 70 gp por cada arrow e sem poder comprar em loja.
E vc fala de paladins bots: adoraria reportar esses imbecis de level 100+ conjurando arrow no bot.
editado: lembrando que a proposta ignora completamente a ideia da cipsoft de inserir um sistema de critical damage, caso eles implementem isso, o atk da munição em discussão precisará ser revisado assim como todo o resto. Menos os 13 sqm, é o diferencial que mais me atrai kkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação