Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post

É como disse, é uma runa necessária para competir com os sorcerers, senão os druidas sofrerão ks sem poder fazer nada, pois certas criaturas são fortes a ice e earth, onde o uso de sd é necessário.

Eu pensei nas invocações únicas, porque acho difícil invocar alguma criatura para se caçar outra. Pegando o exemplo de Goroma, que estou usando muito. Não há sentido em invocar dragon lord para ajudar a matar Serpent Spawn, com um sorcerer, paladin ou knight dando ks no momento. Os hits não são os mesmos, não há igualdade.

Eu pensei na magia para adicionar Drunk, mas não sei porque, mas pensei nelas para o knight, haha.
Eu também acho que o druid precise de tal runa para competir, pois sou totalmente contrário a redução de poder de uma vocação.

A CIP deve criar algo que possa dar um dano equivalente para não deixar a vocação enfraquecida.
O mais coerente seria uma runa de hit físico.

Engraçado que eu também pensei nesta magia de Drunk para knight também. Acho que seria uma das magias mais poderosas do jogo. Pois ela é muito chata. E seria muito útil em mundos pvp.