Curtir Curtir:  0
Resultados 211 a 220 de 246

Tópico: Tibia Council

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Pessoalmente não fico contente também com a CipSoft, de certo modo, estar tentando "acabar" com as hunts solo. Mas ao mesmo tempo, percebo que isso pode trazer mais diversão ao jogo. É uma balança que fica difícil de equilibrar os dois lados, pois vários fatores influenciam os dois lados.
    Eu acho um absurdo eles tentarem destruir as hunts solo, o numero de jogadores só abaixa dia após dia, a quantidade de bots só aumenta, se eles enfraquecerem os Chars em relação ao que é hoje vai ser horrível, como a empresa quer forçar a hunt em grupo, sendo que existem poucos locais de caça que realmente compensam fazer em grupo, e se seu char for mais fraco, você vai ter que optar por locais mais fracos quando estiver solo, dessa forma vai criar um impasse entre chars de nível médio querendo ir hunt em grupo em locais que chars HL vão solo por não ter outra opção, que é o problema que ocorre hoje em dia, mas hoje é por causa do bot... onde você vê um knight lvl 350 caçar em locais que level 100 a 200 no máximo deveriam estar caçando.

Acho que hoje é perfeito, você tem x level e caça em x local, porém se for caçar em grupo será mais divertido e renderá mais xp.

@Skiann Torphyx eu sei que faltaram locais de caça, eu só quis mostrar que a força de ataque dos Druids está igual ou superior a dos Sorcerers nas hunts em grupo, nos locais mais cobiçados por xp atualmente, eu não quis comparar as vocações em hunts solo pois cada uma tem suas vantagens e determinadas hunts.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alin Aqua; 04-11-2014 às 00:09.

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem