Eu acho um absurdo eles tentarem destruir as hunts solo, o numero de jogadores só abaixa dia após dia, a quantidade de bots só aumenta, se eles enfraquecerem os Chars em relação ao que é hoje vai ser horrível, como a empresa quer forçar a hunt em grupo, sendo que existem poucos locais de caça que realmente compensam fazer em grupo, e se seu char for mais fraco, você vai ter que optar por locais mais fracos quando estiver solo, dessa forma vai criar um impasse entre chars de nível médio querendo ir hunt em grupo em locais que chars HL vão solo por não ter outra opção, que é o problema que ocorre hoje em dia, mas hoje é por causa do bot... onde você vê um knight lvl 350 caçar em locais que level 100 a 200 no máximo deveriam estar caçando.
Acho que hoje é perfeito, você tem x level e caça em x local, porém se for caçar em grupo será mais divertido e renderá mais xp.
@Skiann Torphyx eu sei que faltaram locais de caça, eu só quis mostrar que a força de ataque dos Druids está igual ou superior a dos Sorcerers nas hunts em grupo, nos locais mais cobiçados por xp atualmente, eu não quis comparar as vocações em hunts solo pois cada uma tem suas vantagens e determinadas hunts.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação