Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
Wild comunicado appears

Não, não é sobre mais ideias sobre hunts para free e tudo mais.

Segundo o que tudo indica, um novo Council se abrirá a respeito das vocações.

Essa é a hora de vocês discutirem a respeito ideias, mudanças, se concordam ou não, entre outras coisas.

Quero coletar o feedback de vocês, para quando abrir eu estar preparado já.

MAS, como é algo que afeta diretamente todos os jogadores, até mesmo eu, vamos ter que chegar a um consenso.

Feito isso, sintam-se livres para postar a respeito das mudanças das vocações.

Atenção!

Mesmo que seja confirmado um Council a respeito das vocações, pode ser que eu não esteja nele. Isso porque meu Council original se resume a hunting grounds. Caso eu esteja no Council das vocações, postarei todo o Feedback posto aqui. Caso eu não esteja, conversarei com alguém que esteja, para postar.
Bem, inicialmente eu gostaria de fazer as seguintes propostas para paladin:

Munição de área circular de 13 sqm com atk máximo de 40 - phisical. Essa munição não seria vendida em loja e somente poderia ser feita por royal paladin h-level a um alto custo de mana (700+) para uma pequena quantidade conjurada (5~8 talvez)
Essas características instigariam o treino de magic level e inibiriam o uso desenfreado dela em razão do possível custo elevado, dessa forma estocariam para hunts em grupo (mera ilusão mas quem sabe né rsrssr)

Munição holy (idêntica a Envenomed Arrow) Se a vocação paladin não pode infligir dano magico alto, por que então não permitir essa munição? poderia ser útil contra souleater, spectre e Phantasm e outras criaturas.

Aumentar a vulneratividade holy em certos tipos de criatura: Bem, se discute dano magico de paladin, por que não, em vez de aumentar o poder magico, enfraquecer alguns tipos de criaturas? minha ideia é tornar mais fraco os mortos vivos, fantasmas e esqueletos a este nosso elemento exclusivo. Entendo que alguns dirão que deveríamos abranger os demônios, todavia existem muitos deles no jogo e isso pode gerar uma injustiça de certa forma. Praticamente h-level só caça criaturas do tipo demônio (roshammul, poi, inq e etc). Exemplos que seriam enfraquecidos: undead dragon, ghasty dragon, lost soul, vampire, spectre e etc...

eaw? o que acharam das ideias?

quanto ao feedback das vocações, não tem muito o que dizer, pelo relato de 2011 ja tinha noção que paladin passaria a ser um segundo suporte, não gostei muito da ideia de magias do tipo não poderem ser usadas junto com a munição de area já que as promotions entrariam em conflito mas fazer o que, realmente são gêneros distintos.
Agora quanto a discutir critical damage, meu primo que jogava runescape disse que o jogo mudou d+ ficou fácil e sem graça quando inseriram isso e outras coisas. claro que com a possibilidade de dar danos altos virá criaturas mais fortes ainda mas acho que a cip deve ter cautela. Desconfio que paladin ficará muito forte com isso.

Magia de party: no feedback de 2011, tinha a ideia de paladin regenerar mana, mas agora em 2014 discutiu a ideia do 10% de bonus no skill ofensivo, eu gosto de ambas as propostas, mas acho que a de mana combina melhor com um segundo suporte.