Curtir Curtir:  0
Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 246

Tópico: Tibia Council

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu acho que liberar algumas magias pra free accounts deixaria tudo mais interesante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da proposta de mount sternum, tem bastante espaço subindo a montanha, da para aproveitar o espaço e deixar o lugar com bem mais monstros.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tal Stone Golems no Mount Sternum??

edit: já tem até o Grorlam, que poderia ser transferido para aparecer em um novo spawn deles
    edit2: podia ter ligação com a parte nova (se já não tem) da Dwarf Mine de dentro de Kazz, onde tem Earth Elemental e outros Stone Golem
    Última edição por Allan Kreed; 08-09-2014 às 17:07.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bacana pegar a historia & antigo respawm do daemon de Mintwallin e inserir um diabolic imp dessa vez para os free acc, seria algo atrativo e ao mesmo tempo conectado com as raízes do jogo

editado----------
    eu to com dificuldade de propor algo, que faixa de level exatamente tem que ser a criatura premium para instigar um free acc novato?
    queria propor algo com forest furry e leaf golem naquela parte da ponte entre ab'dendriel e orc fortress removendo os trolls e transformando o local numa floresta densa vindo de ab até passando pro outro lado do rio terminando perto da wyvern lair mas não tem nada forte que combine com elas, só outras mulheres ou as dryads e elfos mas sei la, ficaria uma floresta grandinha pra pouca variedade de criatura
    da uma luz ai DBM kkk

outra coisa que pensei é acrescentar alguns piratas na costa oeste do Jakundaf Desert, perto da casa do pescador hoggle, já que é fora da rota dos navios comuns, torna um bom esconderijo, sem falar que ali é a blood bay que combina com piratas sanguinários "Hiyaa!"
    Poderia fazer um pequeno cais com um barco atracado e uma cabana, e a caverna no deserto que tem poison spider ser a entrada de um respawn com pirate skeleton e ghost, uma questizinha simples com jóias também seria atrativo ou reward ser um pirate map só pra sacanear kkk, depois consulto o mapa no wiki para ver que tamanho da pra fazer a cave
    mas como podem ver as duas propostas são pra low level =/
    só o diabolic imp ficou realmente desafiador ...

quanto ao mount sternum:
    eu realmente gostaria de ver uma expansão no últimos andares, aquela parte de terra do outro lado de onde nasce o grolam me intriga assim como todo o rio subterrâneo em si, da até impressão que é o mesmo rio que vai até kazardoon.
    agora sobre o behemoth, vc pensa em quantos aproximadamente? só um ficaria legal como sendo o rei da montanha e dos cycs mas coloca-lo muito no subterrâneo entra em conflito com os mortos vivos, dragons e lost dwarf que tem junto com a giant spider (eu acho, faz tempo que não vou lá).
    wyverns no topo ficaram legais, essas partes que só chegam de levitate ficariam interessantes como ninhos de wyvern
    Última edição por Allison S.; 09-09-2014 às 01:28.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As ideias da galera aqui em geral são boas, mas um problema que se percebe é que vários monstros fortes que querem adicionar acabam sendo de fácil acesso a players de level baixo, por exemplo um pequeno lvl 30 consegue chegar ao topo do mount sternum sozinho, e colocar um behemoth lá seria meio fora da linha, se o player for novo ele vai pensar que é uma espécie de cyc um pouco mais forte, sobe e toma um one hit kill. Claro, é morrendo que se aprende, mas isso já é meio forçado, tem que manter a faixa de level do local, um behemoth lá é muito desbalanceado (to falando dele como exemplo, existem vários outros casos que falaram por aí de "mesma intensidade").

Até onde eu sei, o monstro para free acc mais forte (desconsiderando bosses) são os warlocks em demona, que é um local de acesso difícil e para lvl 60+. Colocar monstros tão fortes quanto eles em lugares fáceis de chegar não condiz tanto, até mesmo a ideia do diabolic imp em mintwallin pode ser "errada", qualquer um pode chegar lá, só sobreviver a alguns minotaurs no caminho.

Eu não quero dizer que não se deve mudar a área free, muito pelo contrário, mas deve obedecer os limites dela, vários free accounts tem problemas mesmo com dragons, colocar monstros fortes assim pode ser um desafio novo para motivá-los, mas muito forçado.

Sem falar dos players mais fortes atrapalhando a hunt dos players mais fracos apenas para matar o monstro.

Publicidade:

Última edição por Zetha; 09-09-2014 às 08:01.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    As ideias da galera aqui em geral são boas, mas um problema que se percebe é que vários monstros fortes que querem adicionar acabam sendo de fácil acesso a players de level baixo, por exemplo um pequeno lvl 30 consegue chegar ao topo do mount sternum sozinho, e colocar um behemoth lá seria meio fora da linha, se o player for novo ele vai pensar que é uma espécie de cyc um pouco mais forte, sobe e toma um one hit kill. Claro, é morrendo que se aprende, mas isso já é meio forçado, tem que manter a faixa de level do local, um behemoth lá é muito desbalanceado (to falando dele como exemplo, existem vários outros casos que falaram por aí de "mesma intensidade").

Até onde eu sei, o monstro para free acc mais forte (desconsiderando bosses) são os warlocks em demona, que é um local de acesso difícil e para lvl 60+. Colocar monstros tão fortes quanto eles em lugares fáceis de chegar não condiz tanto, até mesmo a ideia do diabolic imp em mintwallin pode ser "errada", qualquer um pode chegar lá, só sobreviver a alguns minotaurs no caminho.

Eu não quero dizer que não se deve mudar a área free, muito pelo contrário, mas deve obedecer os limites dela, vários free accounts tem problemas mesmo com dragons, colocar monstros fortes assim pode ser um desafio novo para motivá-los, mas muito forçado.

Sem falar dos players mais fortes atrapalhando a hunt dos players mais fracos apenas para matar o monstro.
    mas pode colocar portas de level 60 e placas avisando para não seguir sozinho:
    faz tempo que não vou em mintwallin mas acho que a parte que ficava o "daemon" antigamente precisava passar por uma ponte, só por a restrição de level e a placa depois dela e vários corpos de mino e alguns energy wall pra dizer que é uma barrera magica para impedir o avanço do imp na cidade que fecho

editado----------
    ou pode alterar a historia mencionando que mooh'tah warriors derrotaram o demônio e que continuam no local como guardiões para impedir que outros surjam. Esse warrior é 900 de xp, e como tem um respawm com dragon logo antes, qualquer novato irá se tocar que eles são perigosos. Dois deles naquele canto depois da ponte também ficaria interessante
    Última edição por Allison S.; 09-09-2014 às 12:48.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    eu to com dificuldade de propor algo, que faixa de level exatamente tem que ser a criatura premium para instigar um free acc novato?
    queria propor algo com forest furry e leaf golem naquela parte da ponte entre ab'dendriel e orc fortress removendo os trolls e transformando o local numa floresta densa vindo de ab até passando pro outro lado do rio terminando perto da wyvern lair mas não tem nada forte que combine com elas, só outras mulheres ou as dryads e elfos mas sei la, ficaria uma floresta grandinha pra pouca variedade de criatura
    da uma luz ai DBM kkk
    Qualquer faixa de level. Meu objetivo é dar uma amostra do que as áreas premmy esperam, até colocando monstros mais poderosos em algumas áreas free.

Forest Furry, Leaf Golem, além de Poacher e Hunter, como se eles estivessem caçando as Furry. Sem falar de Bears e Wolves/War Wolves (por estar próximo do Orc Forestress).

--------

A respeito de portas de level, eu sou contra isso. Meu objetivo aqui é deixar os locais desafiadores, de modo que o jogador sinta aquele frio na espinha, que nem a maioria de nós sentimos quando descemos no buraco sem volta da dwarf bridge e encontramos o dragon, ou quando vimos as primeiras GS.

Sobre os iniciantes considerarem um Behemoth como um cyclops mais forte, bom, eles vão ter que passar por monstros fortes até chegar nele, então duvido que vão simplesmente cair em cima do Behemoth achando que é fraco.

------------

Estou trabalhando nos mapas do Mount Sternum. No momento está algo assim:

-Expansão no último andar do Mount Sternum, ampliada uma pequena área e adicionado cerca de 6 a 8 Wyverns em uma caverna, e um single Wyvern próximo da escada, para os jogadores descobrirem o que vão enfrentar.

-Vários corredores estreitos dos andares superiores do Mount Sternum foram ampliados e adicionados Cyclops Drone no lugar. Além disso, alguns Cyclops agora habitam a parte de fora das montanhas.

-Térreo do Mount Sternum ampliado, e foi adicionado uma Giant Spider na pequena caverna de Poison Spiders, que fica no térreo.

-Subterrâneo ampliado e adicionado mais Cyclops.

-A parte dos Undead é muito grande, então pouca coisa foi mudada, apenas algumas partes extras que foram acrescentadas.

-Na parte dos Dragons, continuará acessível apenas com o uso de pick. Ao abrir o buraco você encontrará dragons normalmente, além disso, a parte de lava foi removida, fazendo corredores para os outros dragons, e adicionado mais dragons e hatchlings. Haverá outro pick spot dentro dessa cave, com acesso a uma pequena dragon lair com dragons e dragon lords, além de um corredor com ossos e sangue, e uma escada, que levará para os Behemoths. Haverão apenas três, um logo após descer a escada, outro pro norte, outro pro sul.

Alguém tem mais alguma ideia para acrescentar, ou algo a comentar?
    Última edição por Dark Black Magician; 09-09-2014 às 13:18.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe uma aldeia de elfos a ao norte do mount sternum ali onde tem a arvore sagrada, poderia ser feito algo como a área já citada ae das forest furry.
    Alguns Stone golens também espalhados pela montanha ia ser maneiro.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo tbm com que falaram sobre adicionar um cave com stone golems, pelo menos justifica o grolam.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deveriam ser feitas algumas adições na dark cathedral, não sei o que exatamente pois não sei a história dela, mas é um lugar que dá um bom trabalho para chegar para encontrar bichos mais fracos que uma GS que você correu o risco de encontrar no caminho. Sim, os outlaws lá estão em grande número que pode ser desafiante, mas o local deveria ser mais aproveitado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem