Bom, estou começando a montar as caves.
A cave de Sea Serpent terá 4 andares, sendo 2 andares fixos, contendo Young Sea Serpent, Sea Serpent, além dos quaras Constrictor e Mantassin.
Não haverá escadas, sendo preciso utilizar exani hur down nos dois andares. Depois disso, no segundo andar, haverá quatro pontos para se descer para o terceiro andar, também com exani hur down. O terceiro andar, como falado, será divido em quatro partes, contendo Young Sea Serpent, Sea Serpent, além de quaras Constrictor, Mantassin, Pincher e Hydromancer. A cada dia que passa, uma das escadas pode aparecer, lembrando que SEMPRE uma das quatro aparecerão, mas SOMENTE uma.
Além disso, há uma chance de aparecer a escada para o quarto andar. Novamente, serão quatro, mas todas as quatro levam para o quarto andar, que será repleto de Sea Serpent, além de Quaras Pincher e Predator. No quarto andar, haverá a chance de um ponto da cave estar aberto, SEMPRE que o quarto andar abrir, um dos pontos estará aberto.
Senso assim, será o seguinte:
Primeiro Andar (SEMPRE)
Segundo Andar (SEMPRE)
Terceiro Andar, divido em quatro partes (1 parte aberta POR dia)
Quarto Andar (O terceiro andar é divido em quatro partes. Cada vez que uma das partes ser aberta, 25% das vezes, o quarto andar será aberto. Além disso, SEMPRE que o quarto andar estiver aberto, um dos QUATRO pontos extras da cave estarão abertos também).
Os quatro pontos da cave, no quarto andar:
-Ninho das Young Sea Serpents
-Duelo de Quaras vs Serpents
-Colônia dos Quaras
-Colônia das Sea Serpents
Devo lembrar a todos que essa nova cave não é destinada para players que querem começar a caçar Sea Serpents. A cave terá um respawn grande de Sea Serpents, e é bem perigosa, podendo lurar várias Sea Serpents ao mesmo tempo, além de Quaras, o que pode matar o char. A cave é destinada para Knights, mas qualquer vocação pode entrar e tentar caçar.
----------------------------------------------------------------
Edron Hero Cave (Hero)
Basicamente, o que mudará aqui, será a adição de Heros em locais que não existem Heros no lugar (sem alterar o mapa).
Mas será adicionado mais dois blocos, no local em que os Heros habituais estão mesmo. No total, terá uns 17 Heros (mais do que o suficiente, diga-se de passagem).
--------------------------------------------------------------------------------------
Edron Hero Cave (Grim Reaper)
Bom, eu não criarei um andar extra aqui. Será apenas esse andar. A cave não será destinada para o powergaming e pra pegar grandes quantias de xp. Ela será destinada para a caça de 1x1 Grim Reaper, portanto, permanecerá 1 Grim em cada tumba, exceto na última, que ficará 2. Mas a tumba habitual será mudada para vários conjuntos de tumbas, quase igual a foto do Allison S.
-----------------------------------------------------------------------------------------
-Hellhound Cave - Goroma
A cave continuará tendo apenas um andar, mas será expandida. Deve-se tomar MUITO cuidado ao ir para o boss Kerberos, pois será adicionado ao menos mais 5 Hellhound na cave, que será expandida. Mas eu não creio que será possível lurar eles até o teleport.
Sobre o respawn de Hellhounds dentro da Inquisition Quest. Ele não poderá ser mudado de lugar, e futuramente haverá novos spots de hunt dentro de quests, não só dessa. Mas a foto que o Camelo de Gelo enviou é boa, e eu não vejo precisar de outra mudança, então, a não ser que alguém seja contra, o novo respawn de Hellhounds será assim:
----------------------------------------------------------------------------------------
Mutated Bat Cave
A cave será no norte das Haunted Treeling, de Vengoth. Na verdade é uma construção gigante, que está desabando, e que foi tomada por essas criaturas. O seu subterrâneo é assombrado por Souleaters, Banshees e Mutated Bats, e haverá colunas, chegando até o quinto andar, com Mutated Bats habitando elas, mas cuidado, a quantidade deles aumenta de acordo com o andar.
----------------------------------------------------------------------------------------
Por enquanto é só pessoal, quero saber a opinião de vocês a respeito de todos os pontos aqui envolvidos, e comentem!
Bom, não tem nenhum plano para aumentar o respawn de Fibula por enquanto, mas deve-se lembrar que é um lugar destinado para level 50.
Muito obrigado pelo apoio, e continue comentando! Os comentários são essenciais para saber se as ideias estão agradando a todos.
Bom, o primeiro e o segundo andar da cave serão fixos, mas não sei se será possível o treino aqui, afinal, a cave não será para iniciantes nessa task.
Gostei das fotos da cave de Grim Reaper, e estou trabalhando em algo baseado nelas. E sim, será para level intermediário.
A fake ficou muito linda, eu nunca tinha visto essa, creio eu que ficaria linda em alguma hunt/quest. Eu não posso sugerir uma cave com essa foto, mas posso mostrar ela para o pessoal do Council, para ver se a Cip não baseia alguma quest futura com algo a respeito (pensa só que daora).
Bom, e da pra ver cenários sombrios como a nova Drefia, e o mar de sangue que ela possui, entre outros locais como Formorgar Mines inclusive, cheio de corpos congelados e vários outros espalhados.
A respeito de minos evoluídos, isso é mais do que o Council pode fazer, pois seria algo em torno de quests, o mesmo a respeito da mãe do rei.
Ah, o loot não pode ser igual
Bom, não será apenas o deles, mas se quiser, poste aqui o que seria o loot melhorado, que podemos pensar em algo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação