Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Duvida] Runar thunderstorm de soft + life ring compensa?

Registro
    03-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool [Duvida--RESOLVIDA] Runar thunderstorm de soft + life ring compensa?

Sei que vocês ja devem ter ficado de saco cheio de topicos como esse compensa soft blablabla kk' mas aqui vai uma pergunta ...

Bom eu ultimamente estou deixando minha stamina bonus para upar nos earth elemental ( só caso com stamina bonus ) e sou lv 36 no momento ... intao eu comprei a magia thunderstorm para runar pois vi que seu preço no market e de 32 gps cada logo veio a duvida sera que compensa runar usando soft e life ring para vender ??

aqui vai algumas informações delas:
    Mana: 430
    Soul Points: 3
    se tiverem com preguiça de fazer as contas so mandar a "formula" que vocês usam que ja ajuda ... obg

~~RESOLVIDO~~
    AQUI VÃO AS CONTAS
    OBS: VOU USAR COMO BASE VALORES DO MEU MUNDO

Em 4 horas uma soft boots+um master sorcerer comendo regenera 43200 de mana
    Em 20 minutos um life ring regenera 1600 de mana

Para 4 horas iremos usar 12 life rings regenerando 19200

Agora vamos somar a quantidade de mana regenerada em 4 horas

43200+19200=62400

Para fazer 1 thunderstorm gasta 430 de mana

62400/430 = 145

Logo usamos 145 vezes a magia adori mas vis de fazer thunderstorm vamos as contas finais

145.4 = 580
    Antes que perguntem porque multiplicar por 4 ... é que a cada vez que usamos a magia ela faz 4 runas

Vamos calcular o dinheiro que ganhamos

580 (runas) . 32 (gps cada que é o valor no meu mundo ) = 18.560gps

vamos calcular o gasto agora
    12 (life rings ) . 400 (gps cada que é o valor no meu mundo ) = 4800gps
    10k ( soft boots) = 10.000 gps

10.000 ( soft boots ) + 4800 ( life ring ) + 1450 ( blank runes) = 16250gps

Vamos ver se da lucro ou não kk'

18.560 ( valor da venda das thunderstorm ) - 16.250 (gastos )= 2.310gps

Conclusões:Compensa runar sim se for ver pelo magic level logico que nunca dara mais lucro que 4 horas de hunt.
    Se for levar em conta apenas o lucro e melhor runar sem soft e life ring porem se formos levar em conta a quantidade de runas ( se for usada para hunts ) e o ganho no magic level sem duvida com soft e life ring e melhor
    Foi calculado considerando que o personagem seja promovido
    Se eu tiver errado nos calculos por favor me corrijam, tentei explicar da melhor forma possivel para todos entenderem...
    Se quiserem adaptar esses calculos para o seu mundo basta mudar o valor dos life ring e a das thunderstorm se quiserem calcular com outra runa não esqueça de mudar o valor gasto de mana...
    Creditos: TibiaWiki por informações como a regeneração de mana com soft e depois com life ring
    Eu por todo o resto bom jogo pra vocês

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hazardous Voltages; 05-04-2013 às 19:27. Razão: Duvida resolvida

Registro
    08-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho a misma duvida com SD (usando soft + life ring) :/

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk' tenta fazer as contas se não conseguir me manda o preço da SD e dos life ring por PM no forum que eu faço pra você kk'

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Life Ring 620 gp, SD 107 gp Obrigado.

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice
    Life Ring 620 gp, SD 107 gp Obrigado.
    Bom da pra usar a magia 63 vezes logo faz 189 Sudden Death Runes que da aproximadamente 20223 gps com a venda das SD's o gasto seu vai ser
    10.000 gps ( soft ) 7.440 gps ( life ring ) e 630 gps ( blank rune ) da 18.070 de gasto logo você tem 2153 de lucro
    OBS: Considerando que você é promotion e tenha soft ... se você não entender leia o tópico novamente apenas substituindo os valores x.x

Publicidade:

Registro
    08-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, life ring a 400 gp, vale mais a pena q soft
    por isso deu lucro

no meu mundo ja ta a 700 800 acho
    nem compro mais

se suas contas derem certo eh pq vale sim

normalmente qndo eu runo de soft eh qndo falta uns 20 10 min pra ela ta acabando
    ai eu uso o restinho pra fazer runa e descansar

isso pra mim seria bom pra upar ml, pq gastar 4hora runando deve ser um saco ahsdiushaduia
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

runar na soft só vale a pena até ml 60. depois disso, você gasta 4 horas de sua vida pra upar 1% ou nem isso. Desde meu ml 67 eu só runo na pot, e não me arrependo. Tenho waste, é verdade, mas é um waste facilmente contornável com uma hunt leve, e o lucro no ml é absurdo. Tanto é que estou no level 112, e mesmo com 7 mortes do level 100 pra cá, ainda assim estou ml 78 sem equips

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em malvera um ring of healing é 600 gp, o life ring é 500, só que life ring sobe 1600 de mana em 20 minutos, enquanto o ring of healing sobe 1800 de mana em absurdos 8 MINUTOS, então dependendo do preço é bom usar o roh.

O cara ali tava falando de runar com potion, e realmente vale muito a pena, se tem uma quantia legal de dinheiro disponivel, cada vez que terminar uma hunt, vai loja de potion e gasta todo soulpoint runando com mp, de preferencia sd.
    Última edição por Skiann Torphyx; 06-04-2013 às 12:41.

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Em malvera um ring of healing é 600 gp, o life ring é 500, só que life ring sobe 1600 de mana em 20 minutos, enquanto o ring of healing sobe 1800 de mana em absurdos 8 MINUTOS, então dependendo do preço é bom usar o roh.

O cara ali tava falando de runar com potion, e realmente vale muito a pena, se tem uma quantia legal de dinheiro disponivel, cada vez que terminar uma hunt, vai loja de potion e gasta todo soulpoint runando com mp, de preferencia sd.

Simm kk' eu vou fazer isso mas preciso ta lvl 45 neh ehuehuhe ja fiz as contas e se eu gastar todo meu soul runando SD ir encher soul em earth elemental eu nao tomo waste ( vendendo as SD's e logico kk' )e o RoH no meu mundo e muito caro fora que tem poucos a venda ai da waste

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 17-09-2016, 21:25
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14

Permissões de Postagem