Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Os jornalistas já estão on... devem estar escrevendo...
Basicamente, não vai dar pra roubar o loot de um boss, seja jogando MW ou um field em cima do corpo, pois basta o cidadão usar o recurso de procurar no campo - dai abre a janelinha com tudo o que está naquele sqm.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Pessoal, continuem a discussão no tópico abaixo:
- [THREADTIBIABR="476369"][Ticker] Problemas técnicos tiram os servidores do ar![/THREADTIBIABR]
Fechado.

Quero double exp, já fui lesado em 3 horas nas expectativa de rushar 10 levels hoje =\
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
O gryllo ta postando como se ainda fosse Sub-Admin/Moderador, já pode confessar o primeiro de abril gryllão.
~~~
Velho, hj que criei um LT, resolvi voltar jogar tibia acontece isso? AI MEU SANTO CRISTOOOO....

poxa,
sem querer ser meio assim, e tudo,
mas até parece que a cip favorece os botters,
nos mundos preview's
ja esta quase impossivél trapar um bot,
porque ele pode andar livremente emcima de walls,
a unica maneira era jogar gold emcima dos corpos, pra ve se ele bugava,
mais agora ?
qualé cip ?
Compre Premmy Account, e desfrute de todos os beneficios,
ponha de bot, que nos o ajudaremos //![]()
Última edição por Nate River; 04-04-2013 às 09:57. Razão: erros de ortografia
esse recurso novo é bom, mas seria melhor se fosse habilitado somente no PZ
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim

A CipSoft não desenvolve novos recursos pro jogo pensando nos botters, mas nos jogadores normais! Isso já foi falado um zilhão de vezes por eles...
Combater os botters através do design do jogo não é muito eficiente (e a experiência dos últimos anos comprova isso), pois muitas vezes afeta negativamente os jogadores honestos.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?