Curtir: 0
Se eu fingir acreditar eu vou estar aplicando um primeiro de abril na Cip?
Acho que faltou criatividade ai, heim... :/
axo q as armadilhas e o da fome é verdade o resto nao![]()
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Se isso for verdade e não for pegadinha do dia primeiro de abril, pessoal que acham que o jogo está fácil, ai está a dificuldade para vocês
Mas até que seria uma boa, tenho nada a reclamar, mas a parte do fome, espero que caso você não coma por 3 dias, só morra uma vez e a contagem continue apenas depois que você entrar no jogo pela primeira vez para morrer de novo, que morrer por não entrar várias vezes é tenso.
hahaha
Achei comédia demais esse post na moral... pior que comecei a ler e fiquei preocupado até lembrar a data de hoje
Mais acho que seria engraçado mesmo personagem morrer de fome faz todo sentido
Agora febre do pantano foi forçado demais eim![]()
Sonha em domar a Pantera? Não deixe de ler meu post e dar aquele rep+ se te ajudar
Dica para domar Midnight Panther http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=474808
não sei se falam serio ou é pq é 1 de abril... mas já nao basta as mortes por lags do servidos.. da sua net.... e por outros fatores?
Mesmo sendo brincadeira de 1 de abril eles estao tendo muitas ideias bobinhas em '-' ideias que nao eram para ter '-'
Isso do barco vai ficar mil bots esperando ali seu corpo aparecer para roubar seus itens

A idéia de morrer em viagem de barco/tapete é ridículo, visto que você não tem nenhuma participação nela e uma morte assim seria muita sacanagem com alguem..
Cair de buracos/armadilhas e ter uma redução TEMPORÁRIO (semanas é demais) seria uma idéias legal.. ao menos eu curti.
Quanto a morrer de fome também acho válido, claro que o tempo teria que ser exclusivamente online, pois em casos de viagem seria muito complicado, poderia haver algo de perder vida e ocasionalmente morrer devido a falta de comida por um longo período ONLINE.
Na moral, que lixo esse monte de besteira.
Espero que seja pelo 1º de Abril porque é muito estupidez tudo isso.
Cara, seria genial se implementasse isso aí. Juro que li com ar de euforia de estar entusiasmado, mas, fiquei triste ao lembrar que era 1° de abril.
"Você é o que você pensa"