Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, Darkon!
    Eu discordo um pouco de vc e acho que hunts onde vc junte criaturas, mesmo que mais fracas, e use runas de área são mais proveitosas, mas cada um com seu estilo!
    Aconselho dar uma olhada nos Drillworms de Kazordoon, boa xp e bom loot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rep+! Tuto perfeito. A única coisa que eu mudaria é o lvl de algumas hunts, tipo ancient scarab. Gosto de caçar ele fazendo a task(50~80) e você colocou 80+ :/

E indicou meu tutorial, valeu

De qualquer jeito ficou ótimo cara, parabéns!

Registro
    01-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui paladin, que não é tão diferente de sorcerer, se não fosse pela quantidade de monstros matados por vez, sempre quis ter um mage, mas pra se ter um bom mage, é bom ter uma boa balance, agora no 220, e com uma boa condição criei um sorcerer, sendo que já tinha um druid 41, que demorei pelo menos 5x mais tempo para pegar o mesmo level que peguei no meu sorc, em 1 dia, e com muito pouco waste, lvl 9 ao 46 em 1 dia, com ml razoável, 53 + 2. Fiquei realmente encantado com a vocação, e eu como não tenho muita experiência com sorcerer, fui muito beneficiado com esse seu tutorial, MUITO completo, e explica muito bem. Apenas uma crítica, construtiva claro, a partir do lvl 50, senti falta de uma indicação para se caçar water elemental em port hope, tendo em vista que tem um ótimo lucro, uma excelente exp, e ainda é fraco contra energy, elemento principal de sorcerer, e com um helmet of deep + um glacier kilt + glacier robe, praticamente não recebe dano. No mais, parabéns pelo tutorial, realmente excelente, continue fazendo que eu provavelmente continuarei elogiando e apoiando, +rep.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como já te disse, isso não é um tutorial, é uma monografia sobre sorcerer! kkk
    Ficou demais, mesmo ainda precisando de alguns ajustes (que eu já mencionei in game), o tutorial está supimpa... Parabéns!

E sempre que precisar de help, pode me chamar de novo, terei o maior prazer em dar os feedbacks necessários!

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99