Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tibiacast

Registro
    09-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Tibiacast

Olá galera desse maravilhoso forum, vim aqui para dividir com vcs uma experiência que tive com esse "maravilhoso programa".
    Ok jogo faz um tempo tibia tive varias accs varios chars e tudo mais que um tibiano pode ter.
    Mas isso não vem ao caso, o caso é que ontem tava entediado de treinar meu kininha que tava quase 80/77 e dai resolvi baixar o tão famoso e aclamado tibicast, blz baixei assisti uns broadcast pela noitinha e fui dormir.
    Logo demanhazinha acordei disposto a treinar pra pega o skill 80, levaria umas 11h de treino. então eu treino nos gargoyles, gosto de ler forum enquanto treino pq nos gargoyle é sussa e eles não morrem rápido, pela volta das 11h de hoje tava aqui no forum dando uma lida nos lindos tutoriais pra druids que eu tanto gosto, quando volto.. desconectado tentei logar, senha errada. ai ja percebi que tava sendo hacked, rapidamente procurei o papel com a RK e achei entrei no site mudei a senha rapidamente + ja tinha sido meio que tarde, meu main foi hackeado com um set valendo em torno de 300k no meu mundo + 300k no balance, sorte que ele nao entrou no mage que tinha a soft que vale aki 540k , mas ai eu fiquei me perguntando.
    Poxa jogo jogos onlines a mais de 6 anos nunca tomei um hacked antes, sempre passo antivirus no pc e tal não baixo besteira e 1 dias depois que baixei o tibiacast isso ocorreu. Coindidência? talvez. mais eu não quero testar. Já deletei ele do pc.
    Scaniei o pc todo nada de ameaça, troquei e-mail senha com 15 digitos agora.
    Quero ver...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tenso. Você não utilizava nenhum outro programa no tibia? Já ouvi falar também de gente que tomou hacked ao usar ele..
    Eu só utilizo o tibiacast no stand-alone client e jogo no flash, será que também corro perigo?
    “Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você realmente baixou o cast do site certo? Porque tem muitos sites parecidos com o original, que contém o programa apenas pra te hackiar.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do not visit Tibiacast through Google! Hackers are paying Google to appear in the sponsored results (AdWords).

www.tibiacast.com

-

Deu mole cara, eu uso Tibia Cast a bastante tempo, inclusive o atualizei ontem, nunca tomei hacked.

Esses hackers que estão anunciando o site fake no Google tão pegando bastantes pessoas ein o.O

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso tibiacast já faz 2 anos e nunca tive nenhum problema e não tem virus pos até level 600 usa, já vi o nego mais rico do tibia e os caras mais fodas usar e tenho certeza que se cara que fez o cast fosse hackiar não ia roubar o seu '' set '' de 300k não acha ? o kavalcante que é o cara mais rico desse tibia usa tibia cast só os food dele acho que paga tudo teu com todo respeito, vc deve ter baixado em algum site errado pos no site do tibiacast mostra uma mensagem mais ou menos assim '' Do not visit Tibiacast through Google! Hackers are paying Google to appear in the sponsored results (AdWords).'' pos tem sites faker e certamente vc baixo lá ou fez algo errado pela net e pegou algum virus.

Publicidade:

Se alguém lhe atirar uma pedra mostre que você é diferente, jogue um tijolo.

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então deve ter sido isso veio... entrei no google e coloquei pra pesquisar tibiacast nem olhei mais nada :S. que droga mais acho que agora ta de boa '-' eu acho
    so que to meio paranoico to treinando agora, mais antes de ir dormir vo mudar a senha denovo espero acordar com o que sobrou da minha conta

@edit
    so pra complementar
    Última edição por lucas0098; 31-03-2013 às 18:05.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai no baixaki e baixa o Malwarebytes Anti-Malware, vc pode usa-lo junto com seu anti-virus, atualize, faça uma boa verificação (vai demorar pacas), se tiver algum keylogger no pc ele pega.

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    vai no baixaki e baixa o Malwarebytes Anti-Malware, vc pode usa-lo junto com seu anti-virus, atualize, faça uma boa verificação (vai demorar pacas), se tiver algum keylogger no pc ele pega.
    Valeu vou fazer isso agora pq vendi a soft pra compra outro set e se for hacked dnv, ai já era :| valeu

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas0098 Ver Post
    Valeu vou fazer isso agora pq vendi a soft pra compra outro set e se for hacked dnv, ai já era :| valeu
    boa sorte ai cara mais pode ter certeza que o tibiacast não tem virus é legal aprendi muitas caves e muitas coisas por lá só ir no site oficial que é suaves.
    Se alguém lhe atirar uma pedra mostre que você é diferente, jogue um tijolo.

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que você tenha baixado o cast em um site fake...Enfim é por essas e outras que eu só entro em 3 sites relacionados ao Tibia, nunca entrei nesse tibia cast, até pq é sempre bom se prevenir mesmo sendo um pouco de exagero da minha parte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BUG (?) com tibiacast
    Por 0rd3p no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2012, 17:40
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2012, 18:29
  3. Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2012, 19:01

Permissões de Postagem