Olá galera desse maravilhoso forum, vim aqui para dividir com vcs uma experiência que tive com esse "maravilhoso programa".
Ok jogo faz um tempo tibia tive varias accs varios chars e tudo mais que um tibiano pode ter.
Mas isso não vem ao caso, o caso é que ontem tava entediado de treinar meu kininha que tava quase 80/77 e dai resolvi baixar o tão famoso e aclamado tibicast, blz baixei assisti uns broadcast pela noitinha e fui dormir.
Logo demanhazinha acordei disposto a treinar pra pega o skill 80, levaria umas 11h de treino. então eu treino nos gargoyles, gosto de ler forum enquanto treino pq nos gargoyle é sussa e eles não morrem rápido, pela volta das 11h de hoje tava aqui no forum dando uma lida nos lindos tutoriais pra druids que eu tanto gosto, quando volto.. desconectado tentei logar, senha errada. ai ja percebi que tava sendo hacked, rapidamente procurei o papel com a RK e achei entrei no site mudei a senha rapidamente + ja tinha sido meio que tarde, meu main foi hackeado com um set valendo em torno de 300k no meu mundo + 300k no balance, sorte que ele nao entrou no mage que tinha a soft que vale aki 540k, mas ai eu fiquei me perguntando.
Poxa jogo jogos onlines a mais de 6 anos nunca tomei um hacked antes, sempre passo antivirus no pc e tal não baixo besteira e 1 dias depois que baixei o tibiacast isso ocorreu. Coindidência?talvez. mais eu não quero testar. Já deletei ele do pc.
Scaniei o pc todo nada de ameaça, troquei e-mail senha com 15 digitos agora.
Quero ver...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, mas ai eu fiquei me perguntando.
talvez. mais eu não quero testar. Já deletei ele do pc.
Responder com Citação