Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Problema com Paladinos!!!

Registro
    18-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com Paladinos!!!

Ola primeiramente não procuro encrenca com ninguém sobre esse assunto só busco uma melhor qualidade de jogo pois sei que também ha outros com esse problema. Sou Elite Knight lvl 92 e a um bom tempo tenho sofrido com muitos paladinos, como vocação de corpo a corpo eu me dediquei meses para melhorar meus skills e sempre dei duro pra ter os melhores equipamentos de defesa, em fim o problema com os paladinos é o seguinte... É muito comum 1 paladino lvl 75/80 dar ks em mim com muita facilidade, isso pra mim esta errado, nos últimos updates a vocação paladin teve uma melhora muito desproporcional as outras, magias que de cura muito potentes, armas de distancia com um ataque totalmente ridiculo (65 de atak) equipamentos de skills, arcos que aumentam dano/distancia.... em fim como knight creio a a função de dar hits altos é dele (não estou pedindo que suba o ataque do knight) peço que seja revista a vocação (paladino) pois alguém que ataca de longe tem que ter um ataque ligeiramente reduzido. me desculpe a todos os paladinos mas é a pura verdade e vcs sabem disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpe, mas acho que não é por aí.

Saiba amigo que ek é, sim, muito prejudicado em relação aos RPs, mas isso só se confirma em level baixo. Um rp incomoda todas as vocações até, no máximo, level 200. Faz uma exp 'interessante'? Faz. Mas é pouco.

Pense bem: calcule quanto um mage usando avas e gfb, waves, strikes e UE, por exemplo consegue fazer num level elevado.

Depois, calcule quanto um ek, consegue fazer, lurando um monte de monstro e matando tudo no exori gran. A diferença é gritante.

Lembre-se do seguinte: a vocação Knight é usada como blocker, por ser um tanque com muita defesa e life, porém pouco ataque. É e sempre foi assim, e sendo assim, a maioria dos tops hoje são EKs, por quê? Porque pegam um druid pra sio, vão em drakens e fazem uma exp MUITO CAVALA!

Em hunts em grupo, o rp é pouco solicitado. Pra que chamar um shooter que só ataca 1 alvo, quando existem 3 vocs com bom ataque em area? Simples como 2+2.

RP foi feito pra ser um CAVALO, pra hitar demais mesmo, porque é UM SHOOTER. No corpo a corpo com a pouca vida que tem, se comparado ao ek, ele não faz anda, bate menos, apanha muito e gasta muito. A distancia, tu quer que o cara bata pouco no inicio, e quando tiver com muito level faça sempre uma exp razoavel, quando todas as outras vocações fazem MUITA EXP é pdir um pouco demais, certo? Acho que o rebalanceamento foi feito justamente por isso. É uma desvantagem implicita a falta de magias de area do paladin..

Enfim, opinião, cada um com as suas. Mas uma sugestão: dê sugestões de balanceamento pensando em todas as vocações, não só na sua. Não to reclamando da minha, eu adoro paladin. Mas se tirar o ataque do pala, o que ele terá?
    Última edição por Mackedanz; 18-03-2013 às 02:58.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha critica não é a respeito de xp q quem é melhor pra upar... eu reclamo pois varias vezes os paladinos aproveitam da sua ridícula vantagem para forçar os outros a sair da hunt

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente , vou concordar que , Hoje , os Paladinos são o que há de melhor no Tibia , essas munições chegaram em boa hora .. afinal , caçar nas assassin stars antigamente , nao era pra qualquer um , né!

Mas , hoje , todas as vocações estão balanceadas ... essa melhora no Paladin , fez ele se tornar a melhor vocação inicial...

Paladin do level 8~100 , é a vocação que fará a maior exp. e lucro ao mesmo tempo ... em níveis acima do 100 , a mesma coisa , porém .. as outras vocações tendem a melhorar nessa faixa de level , o que os torna praticamente balanceados.

Knights , Sorceres e Druids , podem fazer uma boa exp também , mas , irão gastar bem mais que Paladins , que quase sempre tem profit em suas hunts..

Dizer que Knights deviam inflingir os maiores danos , já é pedir demais .. pois Knights já são os melhores nos quesitos HP , Def , Cap , possuem várias magias de ataque , que farão dele um mage mais tarde!

Paladins ( No Tibia , Arqueiros ) são os maiores causadores de estragos em qualquer RPG que tu jogue , no Tibia não é diferente!

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sion Dread Ver Post
    minha critica não é a respeito de xp q quem é melhor pra upar... eu reclamo pois varias vezes os paladinos aproveitam da sua ridícula vantagem para forçar os outros a sair da hunt
    Amigo, jogar n-pvp é isso. Me desculpe, é mais tranquilo, mas também é um teste diário de paciência. O que resta fazer é dar ks nele. não que vá ganhar algo nisso, mas podes diminuir a exp dele PRINCIPALMENTE QUANDO TIVER BONUS. Ninguem gosta de dividir exp com bonus. Acaba-se fazendo acordo.
    Mas querer ganhar beneficios (porque o nome disse não é balanceamento, balanceamento é quando todos ganham,não apenas um) porque está tomando ks dum rp num level baixo? Soa meio egocêntrico.

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    18-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu entendo. Mas foi justamente essa a razão do meu tópico... ja tentei dar ks neles mas não adianta, alem dos bichos virarem pra mim que estou perto dele e acabar blokando o bicho pra eles não concigo nem ganhar mais xp que ele pra valer apena o ks =/

Registro
    18-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também axo os paladinos atacam com mt facilidade

Registro
    18-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

t xato os cara da ks demais

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vc sabe jogar de kina ?
    Tenho um ek 107 vieram 1 ek e um pally (os 2 juntos) tentando invadir respaw , foi so lurar no pally que os 2 ficaram perdidos , se vc tenta matar antes o bicho que o pally vc simplismente vai blockar para ele, lure pra cima do shotter, e se for tentar matar o bicho de combo gran, mim ,ico , dos que tentaram invadir meu respaw so perdi pra ks para um ed que tava com sd , se o pally tiver com xbow ou bow melhor ainda se vc lurar ele vai apanhar feito mulher de bandido

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente o que o Shin disse, nem sempre bater de frente é a melhor estratégia, pally bate mais mas não consegue matar mais que 1 de cada vez e pra ter ataque ele também tem que ficar sem escudo, se aproveite disso.

Publicidade:

"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Tópicos Similares

1. Ajuda - Problema com teclado/mouse ou bug? Ajudem por favor.
    Por Kalit Kali no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 03-03-2013, 17:03
  2. Problema da pizza - suar igual porco
    Por SouLReaveR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 26-12-2012, 15:32
  3. Tecnologia | Problema na aba "Recentemente fechadas" do Chrome
    Por Water Spot no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2012, 16:44
  4. Dona de casa: Qual é o grande problema?
    Por Leirbag no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 11-11-2012, 19:11
  5. Nova enquete oficial: Paladinos
    Por Peguca no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 01-05-2005, 01:09

Permissões de Postagem