Ola primeiramente não procuro encrenca com ninguém sobre esse assunto só busco uma melhor qualidade de jogo pois sei que também ha outros com esse problema. Sou Elite Knight lvl 92 e a um bom tempo tenho sofrido com muitos paladinos, como vocação de corpo a corpo eu me dediquei meses para melhorar meus skills e sempre dei duro pra ter os melhores equipamentos de defesa, em fim o problema com os paladinos é o seguinte... É muito comum 1 paladino lvl 75/80 dar ks em mim com muita facilidade, isso pra mim esta errado, nos últimos updates a vocação paladin teve uma melhora muito desproporcional as outras, magias que de cura muito potentes, armas de distancia com um ataque totalmente ridiculo (65 de atak) equipamentos de skills, arcos que aumentam dano/distancia.... em fim como knight creio a a função de dar hits altos é dele (não estou pedindo que suba o ataque do knight) peço que seja revista a vocação (paladino) pois alguém que ataca de longe tem que ter um ataque ligeiramente reduzido. me desculpe a todos os paladinos mas é a pura verdade e vcs sabem disso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação