Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 151

Tópico: Veckina - Menera

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu nem fui no ts com vc's =X
    (tava esgotada, sem tempo e tudo o mais =s queria ter aproveitado mais o ts)

gtz por tudo! e omg! qnto lucro oO
    eu tb quero um paladino T.T hunt que é bom só anda me dando wast, ando com mto azar =X

=*

p.s.: quem n tem medo da tia devo e suas reencarnações =X (eu tive hausdhadas)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala, caro Meneriano Putz, quanto lucro a hunt de vocês deu. Cara, não sei como você tem paciência pra jogar em tantos chares ao mesmo tempo. Eu só consigo focar em um ahahaha. Tá massa as atualizações do seu Life Thread, vou acompanhar

Abraços!

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoas!!! Fiquei muito tempo sem atualizar pq queria trazer uma cheia de novidades. Bom, último dia do ano... última att em 2013 hehe
    Fiquei muito feliz esse ano com minha vida tibiana. Ano que fiz o LT e com ele fiz vários amigos aqui no fórum que levei in-game e que estão firmes. Não citarei nomes pra não comprometer pq sou péssimo pra lembrar nomes.
    Agradeço as visitas de todos voces, as críticas e os elogios.
    Não peguei o meu level 200, mas vi que era muito utópico. Porém eu peguei o 187 no RP (queria apenas 185), level 113 no EK (queria chegar ao 100), level 92 no ED (almejava 90) e 45 na MS (queria só 40).
    Vamos ao que interessa!

Veckina

Primeiramente eu fui fazer a quest das Sea Serpent (só pra ter mesmo pq eu nem animei caçar lá com zilhões de botters). A PRIMEIRÍSSIMA que matei me presenteou:

Depois, um dia desses, chamei o [USER="218515"]Kevka Imortal[/USER] pra umas zoeiras:

Nosso loot:

Dae em outro dia fomos Ghastly. HAHAHAH sempre muito lucrativa!!!!!

Os levels:

E o ml com a foto mais doida... Correndo de TODOS os bichos de forbidden hahhaha

Skills:

Mounts novas:

Pra domar o Terrorbird quebrei 2 itens e tive q pegar 9 wild pra poder domar.

Bosses:

Dae eu to de boas caçando meus Chosens. E do nada veio um monte de chosen com algo com nome estranho kkkkkkkkkkk

Fraco como um Chosen mesmo

Resolvi finalmente fazer as Warzones. Sinceramente acho muito apelão... é fazer muito dinheiro essa Bigfoot Burden Quest... a Cip apelou d+... Mas, fazer o quê? Eu quero os achievements e quem não quer a grana preta q isso dá?

Acham que foram só flores? Fiquei morrendo de medo de ter dado alguma treta.

Por fim outros achievements:

Weckz:

O EK vem com uma surpresa! FINALMENTE LEVEL 100! 50% do meu objetivo de vida concluído: pegar level 100 nas 4 vocações... RP e EK já foram.

Levels:

Como viram, fiz tasks de werewolves. Guardei o loot de uma, só para terem noção. Quando a hunt não dá muito lucro acaba que fica pau a pau.

Além disso também fiz a quest das Sea. Caçar lá é muito canal pra EK. Muita exp e quase sempre dá um lucrozinho...

Skills:

Matei a última The Widow, que veio recheada!!! HEHEH

Completei os 70 pontos e mais o level 100 pude matar os bosses.

Tiquandas:

Demodras:

Foi complicado matar. No red ele healava e ia pro amarelo qse verde. O loot foi só a claw mesmo.

Isao Yummy

Os levels:

Por fim o 92 pq a 91 perdi a foto:

O ml 68:

Os loots de uma task de Lizards. Cara, é bom d+ upar lá. Muito lucro e muita exp:

E uma de stampor. É boa também, porém pouca exp, loot razoável. Mas fiz mais por conta da mount q peguei no RP:

Yucka:

A MS não tem nada de especial né? Taskzinha de crocodiles, tarantulas, apes, terramites e carniphilas mesmo.. Por fim peguei de stone golem + gargoyle e to caçando em tumba pra pegar boss points, já tenho 11.

Levels:

ML 60:

No mais é isso mesmo pessoal. Um feliz 2014 a todos vocês. Que 2014 seja repleto de coisas boas pra vcs.
    Joguem sempre limpo e divirtam-se!

Abraços!

Spoiler: Respostas

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    30-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns! Todos muito bonitos e ficando fortes. Abraço!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, essa atualização veio caprichada. Parabéns por todos advances nos quatro chars. To bem ligado no seu ED e no seu MS pra tomar como guia ahahahaha. Cara, me diz uma coisa, porque todo mundo reclama das Warzones? Eu não entendi ainda, o que ela dá de tão interessante pro povo reclamar tanto que ela injetou muita grana no jogo e etc? Feliz Ano Novo pra você.

Abraços!

Publicidade:

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização cheia, em! É até difícil saber o que comentar hauehaeua
    pertinho do 200 no RP, 100 no EK já foi... tá massa haha
    vejo que o Veckina continua com loots apelões... não gostei
    parabéns por tudo cara!
    Seu EK jájá me passa... tá complicado upar com minha net aqui
    abraço!

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca mais tu vai ter tanta coisa pra colocar na tua att heoiheheiohe

Espera que daqui uns dias, é mais fácil eu aparecer no teu LT do que atualizar o meu, hein, HAHAHAHA.

Tá lindão o teu LT meu velho!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, acho incrível o loot que ghastly dragon dá, e eu nunca tenho sorte quando tento caçar eles

Também estou upando minha sorczinha em premia só para pegar os boss points, hehe.

E eu precisava upar logo o kina para começar a brincar em sea serpent, skill ele já tem, mas sei lá, level 91 ainda tenho medo D:

Gz por tudo, e que sorte no The Voice Of Ruin em, o meu dropou gp's apenas

Abraços e um Feliz Ano Novo!

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee, que atualização heim! demorou mas rolou HAIUSHDUAISHDIUASHD, eu esperava fotos de você como bloker kkkkkkkkk seria muito emocionante ASHDUIHASIUDHASUD. mas isso ai, temos que ir banuta levantar uma grana heim!
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oooooooooooowww cara mto top! parabens pelos chars

Publicidade:

"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. [Quest] poi menera