Te falei já né? Att linda cara! Demais demais!
Parabéns por tudo! E em novembro, é nós na Light HAHAHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Te falei já né? Att linda cara! Demais demais!
Parabéns por tudo! E em novembro, é nós na Light HAHAHA
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
lindo char! Acompanhando aqui em. Se puder dê uma passada no meu LT também hahaha
Abraço!
A tia Devo é uma demonia que consegue tirar todo mundo da cama cedinho =s
Parabens pela Anihi (eu quase tive um parto qndo fui fazer), pelos leveis e pela persistência... pq caçar com lag e kick não é para qualquer um =X
=*
A tia Devo é uma demonia que consegue tirar todo mundo da cama cedinho =s
Parabens pela Anihi (eu quase tive um parto qndo fui fazer), pelos leveis e pela persistência... pq caçar com lag e kick não é para qualquer um =X
=*

caramba, cara, que sorte toda é essa? ehauaeuaehue
parabéns por tudo, e me passe um pouco dessa sorte
depois dá uma passada no meu õ/
acompanhando
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Que LT cara !!!
Parabéns, muito bom mesmo =D
Muitas imagens, char dahora, enfim sensacional!
Aqui é GALO!
Atualização vem em 2 etapas. Primeiro falarei do Tibia "normal" e depois postarei algumas loucuras minhas no Test Server.
Primeiro o RP: Pra conseguir matar todos os bosses que eu ainda não matei preciso conseguir 1 boss point e tenho q terminar a maldita task de Medusa e Serpent Spawn, mas vou te falar viu? Nem arrisco pq já morri 2x nos kicks. Mas tá ae o levelzinho (na tentativa de upar, mas sem proxy é tenso)
Já tinha os itens há um tempão pra fazer Wayfarer full, dae resolvi chamar um amigo pra ir comigo nos souleater pq RP/EK é tenso nesses infelizes. Mage mata rapidinho
Aproveitei o embalo e fiz outro achievement q tava encalhado no dp há muito tempo. Precisava apenas de 5 souleaters...
ED agora. Peguei lv 71 no ED caçando Hellsp... É gente, me aventurando nos hellsp... Muito daora.
E 72:
E por fim no EK... Peguei o level 93:
Agora sobre o Test Server. ATT: Assim como eu, não façam isso no Tibia "normal", bom... se alguém tiver muito afim de uma emoção extra ou tiver com um ED, pq isso solo é tenso.
Só esclarecendo, o gráfico tá ruim pq agora tem um negócio de antialiasing e quando entrei não vi isso. Achei q fosse algum erro da Cip ou algo, mas vc mesmo configura.
Lurando 6 hellsp (apareceu 1 depois e realmente não deu tempo de tirar SS né?). Eu tava de shield, claro: só no GSP + exura gran san. Dessa eu sobrevivi e, obviamente, matei tudo:
Agora lurando 2 demons. Vários exura san e alguns exura gran san. Nem foi necessário GSP:
E 2 HFF, mesmo esquema de demon:
Esse aqui tbm foi moleza. E ainda apareceu uma spectre pra atrapalhar rsrsrs
Esse é o boss das hydras. Impossível matar sem uma boa estratégia,
:Spoiler: spoiler
Esse é dos bog raiders.Spoiler: spoiler
Esse é o boss das Ice Witches.Spoiler: spoiler
Transforma a gente num boneco rsrsrs
Ela não é muito difícil não, nada q um level 150 não mate, mas é bem chatinha. Dá uma healada forte qnd tá qse morta e faz a gente ter q hitar tudo de novo. Tem bastante vida... mas ao menos não passa por energy.
Hora dos Ferumbras!!!
Impressão geral: achei Ferumbras relativamente fácil. O Ghazbaran e o Morgaroth são mais fortes... atacam pra toda direção e viram com facilidade. O Fer (íntimo já) é mais tranquilo.
Tbm matei o boss dos Ice golems, esse não tem mistério, ele é beeeeem fácil, mas dá uma healada de 1000 q pra low level vai ser um desafio.
Outro boss é das rotworms, ridículo pra um level 170 né?
Fui no The Spike, não fiz a quest por falta de tempo, mas achei o lugar realmente desafiador.
Eu não sei bem o q era, mas vi um portal com uma escada em Vengoth, entrei pra explorar, matei uns spectres e nightmares, mas tinha phantasm e não deu pra explorar... fiquei curioso, mas vou ficar devendo informações.
O esquema do loot é o seguinte: vc pega na hora ou na Adventurer's Guild, fica por alguns dias. Muito mais justo né? Pq geralmente os EKs ficavam com tudo ou alguem chegava e roubava.
Como vcs já devem saber quais são os novos itens, sprites, o novo pano de fundo do Tibia e blá blá blá não vou postar aqui. Acompanhem tudo nesse tópico aqui:
clique aqui
Tem fotos, impressões e tudo mais dos jogadores que estão participando...
Até mais gente!
Spoiler: Respostas

opa, bela atualização, principalmente na parte do test server. Fica sendo bem interessante ter uma noção de como funcionará as coisas no pós-update. Esses novos bosses marotos são bem interessantes
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Daora o lt, curti mto o post com as coisas do test server! n vejo a hr de poder ver as atualizações com meu char XD