Postado originalmente por
Frienzy
deletar a conta só pq ta sem RK? pqp q ignorancia, já fui hackeado e nunca usei essa besteira de RK, lixo pra mim!
e to com meu acc até hje de boa e seguro, depois de ter sido hackeado mudei rapidamente minha senha, passei trocentos anti-virus no meu pc, excluí o arquivo infectado no caso um ip-changer que baixei, e em seguida mudei a senha denovo, se quiser pode formatar o pc pra garantir mesmo, mais só mudar a senha do tibia, e se entro no email quando o keylogger tava no pc muda a dele tbem, nem precisa trocar de email, nem acc, se o hacker não tiver a senha dos 2, nem um nem outro adianta de nada, oq pode acontecer é ele ficar solicitando uma senha nova no site do tibia, mais ele não tem motivos pra fazer isso pq a senha iria pro seu email de tdo jeito, mais ele pode encher um pouco seu saco, mais garanto que não terá mais acesso a seu char nem a seu email.
Eu sei, nunca usei rk tambem, e mesmo que eu seja hackiado + 1 vez, 2 vezes , 3 vezes, não deixo meu char de lado, ja passei um monte de anti-virus no meu pc, mudei a senha mas por precaução vo mudar esse meu e-mail tb.
Uma pergunta, o ip-changer que vc baixou, seria um que tem o homer usando oculos, Asprate ,eu acho, seria esse?

Postado originalmente por
Kennye
Você não tinha pegado a RK?
Compre uma RK nova , o E-Mail você tem né?
Eu no dia q criei a acc não registrei , poor isso vivo sem hk.
Obrigado pela ajuda.