Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Hackiado!

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackiado!

Opa galera, fui hackiado hj mesmo, e tenho a imprensão de q possa ter sido um site de ot q meu "amigo" me indicou e eu entrei...
    Não qro me desfazer desse meu char q eu sempre joguei e fica a duvida, como vou saber se posso jogar nele novamente em segurança?
    Algumas medidas como mudar o e-mail la na acc (eu usei o e-mail em q tava o char ao entrar no site do OT)
    E se não foi o site de ot, como pode ter acontecido e como vou me previnir p/ q n aconteça denovo?

PS: A alguns dias, devido a um descuido, passei meu skype p um time pk e eles começaram a me nukar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro de tudo, você pegou a Recovery key do char antes de ser hackeado? Se não, nem faça nada, pode deletar essa conta e fazer outra depois de seguir os passos adiante. Se pegou a Recovery Key, comece passando um bom Antivírus e um bom Antimalware no seu computador. Depois disso, mude TODAS as suas senhas, sejam elas relacionadas a Tibia ou não. Depois disso, é só ter alguns cuidados básicos listados a seguir:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formate seu computador , e dá próxima vez , evite qualquer site relacionado á Tibia , que não seja oficial!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Primeiro de tudo, você pegou a Recovery key do char antes de ser hackeado? Se não, nem faça nada, pode deletar essa conta e fazer outra depois de seguir os passos adiante. Se pegou a Recovery Key, comece passando um bom Antivírus e um bom Antimalware no seu computador. Depois disso, mude TODAS as suas senhas, sejam elas relacionadas a Tibia ou não. Depois disso, é só ter alguns cuidados básicos listados a seguir:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801
    Adeus acc

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deletar a conta só pq ta sem RK? pqp q ignorancia, já fui hackeado e nunca usei essa besteira de RK, lixo pra mim!
    e to com meu acc até hje de boa e seguro, depois de ter sido hackeado mudei rapidamente minha senha, passei trocentos anti-virus no meu pc, excluí o arquivo infectado no caso um ip-changer que baixei, e em seguida mudei a senha denovo, se quiser pode formatar o pc pra garantir mesmo, mais só mudar a senha do tibia, e se entro no email quando o keylogger tava no pc muda a dele tbem, nem precisa trocar de email, nem acc, se o hacker não tiver a senha dos 2, nem um nem outro adianta de nada, oq pode acontecer é ele ficar solicitando uma senha nova no site do tibia, mais ele não tem motivos pra fazer isso pq a senha iria pro seu email de tdo jeito, mais ele pode encher um pouco seu saco, mais garanto que não terá mais acesso a seu char nem a seu email.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Frienzy; 23-03-2013 às 01:31.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Adeus acc
    Você não tinha pegado a RK?
    Compre uma RK nova , o E-Mail você tem né?

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frienzy Ver Post
    deletar a conta só pq ta sem RK? pqp q ignorancia, já fui hackeado e nunca usei essa besteira de RK, lixo pra mim!
    e to com meu acc até hje de boa e seguro, depois de ter sido hackeado mudei rapidamente minha senha, passei trocentos anti-virus no meu pc, excluí o arquivo infectado no caso um ip-changer que baixei, e em seguida mudei a senha denovo, se quiser pode formatar o pc pra garantir mesmo, mais só mudar a senha do tibia, e se entro no email quando o keylogger tava no pc muda a dele tbem, nem precisa trocar de email, nem acc, se o hacker não tiver a senha dos 2, nem um nem outro adianta de nada, oq pode acontecer é ele ficar solicitando uma senha nova no site do tibia, mais ele não tem motivos pra fazer isso pq a senha iria pro seu email de tdo jeito, mais ele pode encher um pouco seu saco, mais garanto que não terá mais acesso a seu char nem a seu email.
    Eu sei, nunca usei rk tambem, e mesmo que eu seja hackiado + 1 vez, 2 vezes , 3 vezes, não deixo meu char de lado, ja passei um monte de anti-virus no meu pc, mudei a senha mas por precaução vo mudar esse meu e-mail tb.
    Uma pergunta, o ip-changer que vc baixou, seria um que tem o homer usando oculos, Asprate ,eu acho, seria esse?

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Você não tinha pegado a RK?
    Compre uma RK nova , o E-Mail você tem né?
    Eu no dia q criei a acc não registrei , poor isso vivo sem hk.
    Obrigado pela ajuda.
    Última edição por Elite Marduk; 23-03-2013 às 13:30.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem foi site de nenhum otserver, site algum tem esse poder de te hackear sem você fazer o download de nada, ainda mais se tratando de um site criado por um mlk jogador de ot

oque pode ter acontecido foi você ter colocado a mesma senha e account do tibia global enquanto criava a conta do ot.

sim, um amigo meu tinha um servidor de ot global bem famoso, cerca de 1000 players ativos, pegando logins e senhas na database hackiou muita gente no tibia, inclusive um 300 e poco em refugia.

ou baixou algum arquivo infectado.

pois dificilmente alguém conseguiria invadir seu pc apenas com seu ip (no caso dos nukes e o skype dos fdps)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me responda sim ou não, sua senha do e-mail é algo fácil de adivinhar ? Tipo alguma coisa relacionada a vc, sua pergunta e resposta do e-mail é algo fácil ?

Por exemplo, seu cachorro se chama rex, ai na pergunta secreta vc coloca, Qual é o nome do meu cachorro, o cara que hackio te conhece e escreve "rex", ai pronto, ele pode entrar no e-mail e pegar sua senha no tibia.

Tópicos Similares

1. Hackiado por Usar Tibia GG!n (Prestem atenção novatos)
    Por Dax Ninja no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 10
    Último Post: 02-04-2005, 23:31
  2. Hackiado!
    Por Marcelo buqck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 02-04-2005, 00:28
  3. Qdo vc foi hackiado...?
    Por Immortalz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20-12-2004, 23:30
  4. como NAO ser hackiado